Esmalte da Semana - Coffee + Viúva Negra

Oii gente!!! Tudo bem?!

Hoje eu vim aqui mostrar o Esmalte da Semana!
Misturinha entre Coffee e Viúva Negra



- Coffee (Impala) 
É um marrom bem escuro, tipo café mesmo. É necessário que dê duas esmaltadas, para que não fique manchado. Se for usar só ele, passe um top coat ou extra brilho por cima, já que o mesmo é um pouco opaco. Mas mesmo assim gosto muito dessa cor!

- Viúva Negra (Risqué)
Sua base é preta (mais não tão forte) com vários glitters vermelhos bem fininhos. Antes de passar achei ele meio "dark" kkk mais depois de esmaltar gostei do resultado! Seus glitters são discretos e dependendo da luz nem dá pra perceber.
Usei uma camada dele por cima do Coffee, fica melhor se usar um cremoso escuro por baixo.
Só achei que ele deixa as unhas com aquela sensação áspera por causa do glitter, então finalizei com meu top coat (Mega Shine / Sally Hansen).

Swatches:







Minhas unhas estão curtinhas, perceberam né =/
Pois é gente, resultado da bagunça do meu carnaval, kkkkk....

Voltando ao assunto....
Vocês gostaram da cor??
Sou muito fã de esmalte escuro!!!


18 comentários:

  1. Olá querida
    amei as unhas
    combinação perfeita
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li posts falando sobre esse aspecto aspero do Viúva Negra, mas nada que um top coast não resolva, né? O efeito dele é lindo e ficou ótimo em cima do coffe! ;)

    um beijo
    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fernada, adorei a combinação.O resultado ficou lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou simplismente um luxo, adorei a cor que ficou com a mistura dos dois!!

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o viúva negra!!! to loka pra comprar!!! hehe... mas ele tem cara d ficar meio aspero msm...

    beijos!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindo ficou com a combinação que vc fez!
    Vi esses dias um post do viuva negra mas vc fez
    ficar totalmente diferente lindo demais amei!!!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei ficou lindo amiga =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, ficou lindona.
    Adoro o efeito do Viuva Negra...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou a coisa mais lindaa!
    Adorei .

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindoooo! Adorei(: Vou tentar fazer tambem hihihi

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor!!!
    :D
    Seu blog é ótimo!!!
    Muitos post interessantes!!! Já estou seguindo!
    Espero uma visita!
    E se gosta, me siga tb :D

    Beijos, Lu.
    luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláaa lind seu blog ! Seguindo poderia me seguir ? http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Fê, já marquei o "AMEI" hehe! Amei msm, ficou mto bonito essa combinação!Eu querooo! :P Arrasou!
    Bju grande


    TEM NOVO POST: O.P.I - Nova coleção de esmaltes
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonita essas duas cores, amei!
    Obrigada pela visita!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o viúva negra e amoo, só o que eu acho ruim, é que pelo menos nas minhas unhas, não importa o quanto de base eu passe fica saliente os brilinhos ><

    Beijos, Jeh Galvão

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei, ficou lindo!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir