Makes e Fantasias

Oiiii genteee!!!!

Hoje o post é Especial de Carnaval!!! Tem muita make e fantasias para inspirar!

Selecionei várias fotos por ai, vamos ver?!

Make-up
O carnaval pede maquiagem bem colorida, lúdica e diferente daquelas que você usa no cotidiano. Então abuse das cores, máscara de cílios, cílios postiços, batons...e muito Glitter! Se for em alguma festa faça uma make que fique harmoniosa com a sua fantasia.
E arrase!!!









Fantasias
Para arrasar na composição da sua fantasia de carnaval  ,você pode escolher o modelo e pedir para alguma costureira confeccionar, como tambem pode comprar fantasias prontas, alugar ou até mesmo improvisar!
Vamos ver então algumas escolhas das famosas??














Espero que tenham gostado!

Um ótimo Carnaval pra vocês, aproveitem bastante esse feriadão!!!!! E se cuidem eim! kk

Quarta-feira o blog está de volta recheado de coisa boaaa!!
Fuiiiiiii......
=D


p.s. eu não sou muito fã de carnaval sabe, eu gosto mais é do "feriado" mesmo, kkkkk


20 comentários:

  1. Tbm não curto carnaval, mas adooooro o feriadão que vem junto com ele kkkkkkkkkkkkk²

    Adoreeei as makes e fantasias flôr (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA ESSAS FANTASIAS...! adorei o blog *-*

    Passa no meu? se gostar segue?!
    cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha querida, seu blog é muito lindo!

    Amei suas dicas para o carnaval :)

    Parabéns!!!

    Seguindo seu blog!

    Bjos, Mila Valente

    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus cada fantasia uma mais linda que a outra! ameeei

    Participa do meu 2º Sorteio?! =)

    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-mehreje.html

    Beijos e que Deus de abençoe ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei e amei...nossa lindo! As makes então nem se fala viu!?
    Amanhã quando eu for para o Galo da Madrugada vou usar essa idéia de sombras glitterinadas. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as makes !
    As fantasias tb, claro.

    Bjinhoss
    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda, querida.
    Eu adicionei um top comentaristas no meu blog e você está em terceiro lugar. Não perca a posição, ok?
    Passe por lá para ver a lista de top comentaristas e veja que você ganhou um link exclusivo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Linda as makes e as fantasias!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Amo essas novidades de makes e fantasias a cada ano! O post ficou lindo flor
    Ótimo carnaval pra vc tb!

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe! Adorei as imagens, e os makes acho interessante os cílios pustíços que a mulherada usa no carnaval, um exagero que só! Confesso a você que eu também não curto o carnaval, mas o feriadão! Beijos e ótimo domingo!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OOi,vi seu link no Blogueiras Unidas e resolvi te fazer uma visitinha!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Se quiser me visitar tbm,meu link é esse:
    http://praticidadesfemininas.blogspot.com/
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. As makes de glitter me fizeram pirar, tão lindas, mas o que eu achei mais legal mesmo foram as fantasias, principalmente a da Alessandra Ambrósio a dela tá demais *-*
    Beijos, Jeh Galvão

    ResponderExcluir
  13. Makes lindas, super inspiradoras.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o post =D
    Cheio de inspirações lindas ^^
    Adorei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Adorei as makess! Aquele lápis pink/melancia é maravilhosoooooo!! hahaha :)

    http://officialgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. o look da kim ** ameiiii
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações para fantasias!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Adorei os makes e as fantasias, arrasou nas escolhas *-*

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  20. As maquiagens estão demais
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir