Esmalte da Semana: Unha Inglesinha (Azul e Rosa)

Oii gentee!!! Tudo bem?!

Hoje no Esmalte da Semana vim mostrar a vocês a Inglesinha*-*
A inglesinha é a versão colorida da nossa velha e boa francesinha.
Enquanto as francesinhas são feitas com um esmalte branco transparente ou rosinha bem claro com as pontas brancas, as inglesinhas dependem da imaginação e, claro, das cores contrastantes!

- Eu escolhi Azul e Rosa
Polaina Fun e Rio Doce ambos da Impala



Swatches:




Como fazer:
1° passo - pinte as unhas normalmente com o esmalte desejado e espere secar completamente

2° passo - pinte as pontinhas com a cor escolhida.
*Se você for que nem eu e não tem o "dom" de fazer isso sozinha, use aqueles adesivos para francesinhas. São ótimos!!! kkkkk É só colar e deixar a pontinha de fora e passar o esmalte, depois retire e pronto!

3° passo - para finalizar sempre use um top coat ou um extra brilho para uniformizar e proteger a inglesinha.
*Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Eu usei esse ai do lado ->
Ele é ótimoooo, deixa as unhas mega espelhadas e ainda ajuda o esmante a durar muito mais #bapho
Você encontra ele em perfumarias, farmácias e até supermercados.



Gostaram genteeee?!!?
Me contem!!!!!!!!!!
Eu achei que ficou fofo*-*


18 comentários:

  1. Owin Fê, num é que eu gostei!
    Ficou mto fofo! Meiguinho ne?! hehee
    Bjos

    NOVO POST - Em Alta: Slipper/Loafer
    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais flor!!!!!!!!!! Ameiiiiiiii!!!
    Já quero fazer tb!!!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fê ficou muito linds *-*, as inglesinhas sempre dão um up muito prático na unha, uso e abuso delas desde lisas até estampadas haha

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei o resultado, ficou perfeito.
    Vou copiar hein, hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaai, ficou muito lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!
    Que cores maravilhosa que combinastes bem,deu harmonia...Apaixonei com a tua unha,rsrsrs!!
    Bjos linda obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo, amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fe, achei muito fofo!! *_*
    nao sei pq mas me lembrou doce, acredita??

    bjs, Stellen
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga q perfect q é a sua unha, amei d++

    ja seguindo aki.

    Conheça Meu Cantynho
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  10. Oi flor fico feliz que voce gostou dos looks!=)
    Tem sorteio rolando no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado!ficou lindo!Bjks♥

    ResponderExcluir
  12. Olá querida
    te fiz um pequeno desafio em meu blog, espero que goste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindaaa que ficou !!!
    Tenho esses dois esmaltes..vou tentar fazer !! ;)
    ja estou seguindo aqui.. Passa la no meu blog..e se gostar segue tbm ?! ;)
    Beijoos ..

    ResponderExcluir
  14. fêeee arrasando sempre nas unhas!


    amei a francesinha color!!!


    kisses!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir