Rabo de Cavalo

Oii gentee, tudo bem!?

Hoje eu vim falar sobre o penteado mais versátil que existe, o rabo de cavalo!

Além dele trazer um frescor nos dias quentes, pode ter vários tipos como alto, baixo, com volume,chapado...
E ainda pode ser despojado ou chique.
Dá só uma olhada:

Modo de usar:
O rabo de cavalo deixa o rosto em evidência, portanto capriche no make.
Abuse do batom e máscara para cílios!!


Para dar acabamento:
Mousse, spray, gel, pomada, esses produtos podem lhe ajudar a domar os fios e criar o efeito desejado.


As famosas também usam:

E vocês gostam?!
Eu confesso que é o meu preferido, juro. Não tenho muita paciência com cabelo solto, sinto muito calor na nuca nos dias quentes e ele é tão prático que não sai da minha cabeça, kkkk


14 comentários:

  1. Fernada, eu adorei o seu post sobre rabos de cavalo.Acho lindo e muito prárico e versáttil.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoro, super pratico!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro rabo de cavalo :) uso muito :P beijinhos floré

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post fê, realmente um bom rabo salva qualquer uma!

    ResponderExcluir
  5. GOsto de usar ou o alto ou o com volume! Ficam lindos! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  6. Eu AMOOOOO...uso td dia!!!!é básico e mtoooo prático!!!ameiii teu post!!!
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois!!!tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro! (:
    Principalmente no calor né?

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Fê! :) Adoro rabo-de-cavalo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro pra mim e uma super inspiração!
    apesar de ser simplis e facil de fazer eu acho chic!
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os penteados, super fashion!
    Bjs e um bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaamo rabo de cavalo, fico a maioria do tempo com ele! Mas os meus preferidos são os altos e com volume/cacheado (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal. Esse foi o meu primeiro post no blog. Dá uma olhadinha. É +/- isso que eu falo no meu também^^

    Eu adoro rabo de cavalo... acho muito prático e bonito se bem feito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Flôr, adivinha..
    Tem um desafio pra vc lá no blog! Corre lá pra saber qual é HAHA²
    Espero que goste (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir