Bio Extratus - Beauty Fair

.
Oiii genteeeee!! Tudo bem?
Essa semana foi tensa, tive prova e trabalho para finalizar na faculdade =/ por isso teve dias que acabei não postando.
Mas enfim........

Hoje tem último post da Beauty Fair.
O stand da Bio Extratus.


O stand era enormeeee!! 
Tinha uma sala de vidro onde eram ministrados workshops para convidados. Eu e várias blogueiras recebemos o convite para participar.
Conhecemos a nova linha Botica Bio Extratus (mega novidade) e a hairstylist Kaká Almeida estava lá trançando o cabelo das blogueiras (inclusive o meu, kk)

 Supervisora de merchandising Conceição Oliveira (muito simpática!!) e Kaká Almeida.

Tranças by Kaká:


Brindes:
Ganhamos uma ecobag com alguns produtos, bapho!
Linha Pós-progressiva – Lançamento.
Linha especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados.
Recupera a saúde dos cabelos quimicamente tratados através da hidratação com os óleos de Cártamo e Argan e da atividade reconstrutora da queratina vegetal.

Especificações da marca:


- Óleo Multifuncional.
Combina as propriedades dos Óleos de Argan e Cártamo numa fórmula nobre, de toque sedoso e leve. Possui proteção anti frizz
Para proteção e brilho: use uma pequena quantidade antes de secar o cabelo com o secador.
Para intensificar a hidratação: adicione alguma gotas no creme de tratamento e fala a hidratação como de costume

- Shampoo Recuperação Natural
Promove limpeza eficiente sem agredir a estrutura dos fios.
Preserva a cor e recupera a saúde dos cabelos com progressiva.

- Máscara Hidratante
Promove reparação profunda, dá brilho intenso e recupera a saúde dos cabelos com progressiva.

- Condicionador Tratamento Instantâneo
Promove reparação intensa, dá brilho e recupera a saúde dos cabelos com progressiva.

- Finalizador Termoprotetor
Facilita o processo de escovação, forma uma rede de proteção sobre os fios e dá brilho intenso aos cabelos com progressiva.


Minha opinião: 
Usei o shampoo e condicionador (meu cabelo tem progressiva).
Quando estava lavando, o shampoo deixou meu cabelo duro e megaaa embaraçado, até levei um susto, porém depois que passei o condicionador ele ficou macio e sem nó.
Sequei com o secador como de costume e percebi que minhas luzes ficaram mais claras (isso é bom!) e os fios mais hidratados.


Gostaram do post?!

Bom final de semana pra genteeee!




13 comentários:

  1. Adorei, que stand bacana.
    Amo produtos para cabelos. Belos mimos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que tranças linda flor..adorei..tenha um abençoado FDS
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee tudo bem ♥.
    Vim te agradecer pela suas visita lá no blog
    Esses dias eu estava um pouco corrida e nem tive tempo de retribuir à todos os comentários.
    Fora isso eu recebi uma TAG e estou repassando também para o seu blog a TAG e + 2 Selinhos
    Passa lá pra pegar assim que puder ok? Bjos

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/09/selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paulinha vou passar sim!! Obrigada por ter lembrado de mim!! Bjosss

      Excluir
  4. Caraamba, se minha amiga Soraya ver essas tranças espero que eu não seja a cobaia pra ela testar haha' Lindas!

    Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O stand tava lindo,tb amo produtos para os cabelos,e adorei as tranças que foram feitas ;já estou seguindo o blog,poderia fazer o mesmo e passar lá no meu cantinho?
    bella-onlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. TB amo produtos para o cabelo,tenho até mechas,adorei as tranças que fizeram e o blog tb,já estou seguindo poderia fazer o mesmo?
    bella-onlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua trança ficou perfeita.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amore tudo bem
    ótima semana pra vc! to passando pra avisar
    que postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir