Esmalte Magnético - Ludurana

.
Oiii gente, tudo bem?!

Hoje vim aqui mostrar uma mega novidade!!!
Os esmaltes magnéticos da Ludurana, que estavam sendo vendidos lá no stand da marca na Beauty Fair.

 Stand da marca (clique na foto para aumentar)

A novidade:


Tabela de cores:



Os esmaltes Ludurana privilegiam não só a beleza como a saúde de suas consumidoras, pois 100% dos seus esmaltes não possuem na sua formulação o Tolueno, o Formol e o Dibutilftalato (DBP), substâncias químicas causadoras de alergias e encontradas nas fórmulas dos esmaltes para unhas.
Para facilitar a identificação a Ludurana criou o selo TODA LINHA MAIS SAUDÁVEL que ajuda na identificação dos seus produtos e alerta as consumidoras que nos seus esmaltes não contém esses três elementos químicos.



Não resisti e escolhi o meu =)
Em algumas perfumarias já está à venda, paguei R$15 lá na feira.
Além de vender essa coleção, tinha várias outras para comprar. Lá você poderia experimentar a cor na sua unha também, muito bacana!






Como usar:
1. Esmaltar as unhas normalmente com o esmalte Magnetic. Use duas camadas se quiser uma cor mais intensa.
2. Aproximar sobre a unha o imã que está na tampa antes da secagem por alguns segundos.






Swatches:
Cor: Atração

Achei o efeito bem legal!!!

- A única coisa que realmente me chateou foi o fato do pincel estar todo descabelado, que saco isso!!
Sem falar que o esmalte estava grosso, como se fosse velho, sabe!? Péssimo para esmaltar. Não acho que a consistência dele seja assim.
Ele não é tão brilhante, usei um extra brilho báásico para finalizar.

Vocês gostaram!?



24 comentários:

  1. Que chic!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito.
    Incrível.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, ficou muito lindo e diferente.

    Tem sorteio novo no blog, venha participar e boa sorte.

    Tenha uma ótima Quarta-Feira!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, perfeito.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o resultado! E, vou querer adquirir uns pra mim (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Amei *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!! Tomara que seja este valor nos outros lugares também....
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou louca pra testar!!

    Bjs

    http://mbellezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o post, a cor é linda e achei o seu blog pq ontem eu comprei essa mesma cor... hj fui experimentar e não consegui fazer os risquihos... a textura e o pincel do meu estão perfeitos, mas fiquei um tempão com o imã próximo da unha, o esmalte secou e nada... o que será que aconteceu? pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. TAMBÉM ACHEI ELE GROSSO.! ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA E FUI PASSAR PARECIA VELHO'¬¬

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê, o que aconteceu foi que o metal do esmalte, por ser mais pesado, decantou e qd passei nas primeiras vezes não tinha ferro no esmalte. Foi só pensar um pouquinho (as vezes esqueço rs). Fiz o que acabei de ler no comentário do Hélio Alves, agitei bastante aí deu certo... obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos... Segue meu blog? *-*
    tai ó: www.lencinholilas.blogspot.com

    ResponderExcluir


  13. Se ao posicionar o imã, vc girá-lo lentamente, tb tem efeito diferente....
    Bjs
    Maud

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse esmalte, comprei o bússola e com certeza comprarei outras cores. E o legal é que eles são perfumados!!

    ResponderExcluir
  15. No primeiro momento que me falaram do esmalte, não acreditei, mais agora que comprei e testei, não vou mais parar de comprar.

    ResponderExcluir
  16. Tambem achei muito grosso,mesmo agitando o frasco,com apenas uma demão não consegui nenhum efeito,com duas demãos em apenas um dedo funcionou,não gostei,não fiquei satisfeita,joguei 15,00 no lixo.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza so vão publicar os comentarios favoraveis né?

    ResponderExcluir
  18. Acho que o fato dele ser grosso tbm tem a ver com os ions...mas vou tentar agitar bastante da prox e ver se dar certo...;)
    mas eu simplesmente amei e quero mais =D

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu cheguei na conclusão de que é totalmente normal esses esmaltes serem "ruins" pra passar!
    Tenho dois de outras duas marcas distintas e é a MESMA coisa, esmalte muito grosso! Jogo parcialmente a culpa no metal, talvez seja isso, né?

    ResponderExcluir
  20. O meu também, tao grosso que ele nem escorre do pincel muitoooo ruim... Vamos ver, talvez eu compre outro daqui um tempo só pra comparar... Mas assim logo de cara foi uma decepção =/

    ResponderExcluir
  21. porque as vezes da certo e outras vezes não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente novamente com uma mão só se já estiver meio grosso.

      Excluir
  22. sobre meu comentário acima. Tentei novamente e como o esmalte está grosso, deu certo só com uma mão ou camada, aí gostei.

    ResponderExcluir