Melissa Nº 01 + Pedro Lourenço

.
Oiii gente, tudo bem?!

Hoje vou dar uma trégua para os posts da Beauty Fair... kkkkk
Ainda tem mais algumas coisas para postar que são legais, mas vou deixar pra semana que vem. Não consigo juntar tudo em um post só, acho que fica muita informação e nada detalhado, kkkkk.
Enfim....

Melissa novaaaa!!!!!
A princípio gostei de muitos modelos da coleção Rainbow, mas estou conseguindo resistir. Muitos que me conhecem sabem que amo a marca, independente de tudo. Porém essa vida de universitária não patrocina meus vícios, kkkkkkkk.

Melissa N°01 + Pedro Lourenço

  :S2: IN LOVE!
Descrição da marca:
Feminina, sexy e cool. É assim que o estilista Pedro Lourenço define o seu primeiro modelo feito em parceria com a Melissa. Na tendência dos acessórios em blocos de cores, essa sandália de salto brinca com as cores na tira do tornozelo, solado e salto, criando combinações exclusivas.

Seu salto tem aproximadamente 9cm de altura, e a tira do tornozelo é totalmente regulável.
A tira que pega os dedos é macia e não machuca!
Claro que por causa do salto ela deve cansar os pés se você andar muito, porém não machuca mesmo!
Já usei pra bater perna no shopping e achei bem confortável.
AMEI!!!!!!


Cartela de cores:

- Em relação a tabela de cores, acho que tem poucas opções, sendo que algumas são muito parecidas e só muda a tira do tornozelo (como a rosa e a verde).
E se eu gosto das outras cores também? Tenho que comprar a sandália só por causa da tira? Chato isso!
Acho que pelo preço (R$189,90 #caro!) seria muito mais justo se na caixa viesse mais uma tira para você poder trocar.
Concordam?


Nos pés:

Achei ela linda nos pés! 
Vocês gostaram??


Novidade!
Essa semana a marca lançou uma propaganda para divulgar a coleção e mostrar sua criatividade. Quem já viu? 
Quem não viu, vê agora:




Outra novidade da marca:

A Melissa começou seu plano de expansão com lojas próprias, além das Galerias em São Paulo e Nova York. 42 pontos ocupados pelas lojas Jelly, presentes majoritariamente em shoppings pelo Brasil, passam a carregar o nome Clube Melissa, vendendo toda a linha da marca da Grendene.

O nome e novos layouts de loja serão aplicados aos poucos.
Os planos da Grendene incluem chegar a 200 Clube Melissa pelo país até 2014. (ual)



Espero que tenham gostado do post

- Um ótimooo final de semana pra gente!!!!



19 comentários:

  1. Ameeei, é linda demais!!!
    Só que melissas sempre machucam meus pés :(

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tbm tenho algumas que me machucam, mas uso protetores onde elas pegam e problema resolvido! Meu pé costuma ser bem chato, até tênis pega no calcanhar, coloco protetor! Bjoss Leili

      Excluir
  2. Oi, Fernanda! Tudo bem sim! E você, como está?

    Maravilhosa essa Melissa, ein?! Mas realmente seria bem bacana se junto viesse mais uma tira!

    Ótima noite de sexta pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, seria muitoo mais legal!!! Bom fds pra você tbm Amanda, bjoss =*

      Excluir
  3. Que Lindaaaaaaa =D

    ADOREIIIII =)

    sou louca por melissa tbm !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    Curti sua Fan Page tbm ! se quisér curtir a minha :

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Quero-ser-Ryca/261091863971768?ref=hl

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaa adorei sua sandália....parabéns pela compra;



    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não consigo me acostumar com estas melissas..tenho a impressão q não são confortaveis! =(


    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas realmente não são mesmo! Porém essa é, eu curti =) e não machucou nadinha meu pé!! Bjoss

      Excluir
  6. Você falou do meu lay, mas o seu está maravilhoso :)
    Ameeeei muito a melissa, achei super chique e combina muito com você!
    Beijo, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Super diferente!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e diferente! Adorei!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou flor, linda demais!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fernanda, você disse que o salto tem 9cm já descontando a meia pata?

    ResponderExcluir
  11. COMPREI POR 108,00 AQUI EM CAMPO GRANDE,MS!!!!SUPER DESCONTÃO NA LOJA LE MOULIN!!!AI QUE FELICIDADE!!EU QUERIA A BRANCA E PRETA, MAS FIQUEI COM A ROSA MESMO!!

    ResponderExcluir