Esmalte da Semana: Azulaia

.
Oii gente, tudo bem?

O esmalte da semana  é o Azulaia da marca "quem disse, berenice?"
 Comprei dois esmaltes quando fui na inauguração da loja, lembram?
Já postei o rosa, agora foi a vez do azul =)

Como já tinha falado aqui, a qualidade dos esmaltes da marca é muito boa, aprovei!
Seu pincel é mais cheinho e achatado, achei fácil de esmaltar.

Ele é bem cremoso, porém diferente do rosa, demorou para secar!!
Como fiz as unhas a noite, usei aquela velha e boa tática da água gelada: em um recipiente coloque água gelada e mergulhe as unhas, deixe por alguns minutos e pronto, unhas secas =)
Pelo menos quando eu fui dormir elas não amassaram, kkk

Passei duas camadas para cobrir melhor a unha, porém uma camada só vale também (se quiser a cor mais fraca)

Swatches:


Achei lindo! 
- Comparando a outras marcas que custam em média R$2,90 ele é bem carinho R$9,90.

Gostaram?

Pessoal, essa semana está mega corrida pra mim (trabalho+faculdade)
Não estou conseguindo retribuir os comentários e nem respondê-los também =/
Mas assim que tiver tempo, irei responder tudo!! Obrigada


9 comentários:

  1. Lindo, mas o Blueberries da Guga é igualzinho e custa R$1,50!! Mas como é uma marca nova, valeu pra testar!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! já quero!!

    Bjs

    www.mbellezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor super na moda adorei!!!

    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor maravilhosa, amei! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Odeio quando demora pra secar, mas por um esmaltinho lindo desses eu tenho paciência *-* HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom de azul.
    Lindo, charmoso, leve.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Esse azul ta muito lindo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor linda! Realmente o preço não é barato, então tenho que ver as cores de toda a coleção bem de pertinho, pra ter certeza e escolher A COR kkk

    Bjs,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir