Hits Speciallità - Stand na BF + Swatches

.
Oiii gente, tudo bem?

Lá vem mais um post da Beauty Fair! kkkk

O stand da Hits!

Na minha opinião, foi um dos stands mais badalados, sempre que passava por lá estava mega cheio!

Eles estavam vendendo todas as suas coleções recentes! Não poderia ser melhor, kkkkk
A mulherada estava louca pelos vidrinhos da Hello Kitty (lindos!) que inclusive já fiz um post aqui sobre eles. Porém lá eles eram vendidos separadamente, não tinha em kits.
Além de dindin, eles estavam aceitando cartões (#todasgritam!).





Clarooo que não resisti!
Comprei a coleção da Mari Moon, Multi Girl Glitter Shock.
São 4 cores novas com glitter *---* foi amor a primeira vista! 
Não achava essa coleção nas perfumarias por aqui, ai quando vi que tinha lá....

O preço sugerido de R$5,50 cada, mas lá eu paguei R$15,00 no kit.

Cores: Cheese Cake, Suspiro, Cupcake e Banana-Split.

Swatches:

1 camada.

2 camadas.

Ameiii o Suspiro e o Cheese Cake!

E vocês???


Espero que tenham gostado do post!




11 comentários:

  1. Estou louca pra comprar os da HK! Eu tenho o cheese cake, ele é LINDO com o preto por baixo *-*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não passei ele na unha, mas minha ideia era colocar o preto por baixo mesmo, kkkk!! Agora vou passar mesmo *---*
      Bjossss Cá!

      Excluir
  2. Coisa mais linda, adorei. Não posso ir nessas coisas que torro todo o dinheiro que tenho e que não tenho! KKKK
    Beijos!
    Papos de Gurias | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Hey florzinha,
    OMG, eu faria a festa la *-*
    sairia comprando tudo, iam me tirar arrastada(exagerei) kkkk
    mas sério, que lindo, lindo de mais...amei
    beijos
    isah-myworldteen

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes são perfeitos.
    Lindo, Lindo, Lindo
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, não consigo decidir qual é mais lindo rs

    http://www.tudodr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu passei lá tbm e comprei umas encomendas das amigas... rs
    Esta coleção da Mari Moon é toda linda!! ♥
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as coleções flor, muito lindas ;)

    beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah.. eu quero o Banana-Split *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir