Garnier - Beauty Fair

.
Oii gente, tudo bem?
Espero que tenham passado um ótimo final de semana =)

E lá vou eu, dar continuidade aos posts da Beauty Fair.
Hoje vou mostrar o stand da Garnier.


A marca trouxe várias novidades!
Agora a Garnier Fructis tem fórmulas que aliam tecnologia a ingredientes naturais para cada tipo de cabelo. São mais de 10 tipos de linhas de tratamento capilar, com novas fragrâncias, novos rótulos e novas cores.
Mulherada aproveitando para dar um "up" no visual!

Ganhei uma sacola recheada de coisa boa!!!!
Caderneta, pen drive, shampoo e condicionador da linha Liso Absoluto.  

Novo - Fructis Liso Absoluto Pós-Química:
Descrição da marca:No Brasil, 61% das mulheres brasileiras gostariam de ter os cabelos lisos e 57% delas recorrem a alisamento químico. Apesar de saberem que esse tipo de procedimento pode causar danos aos fios - como ressecamento, quebra, queda e falta de brilho - elas querem manter o cabelo liso por mais tempo e repará-los profundamente. E para responder a esses desejos, a Garnier  lança Garnier Frutis Liso Absoluto Pós-Química.

A fórmula da linha contém:
- Manteiga de cacau - que hidrata profundamente e protege contra o ressecamento. Tem alto poder nutritivo e antioxidante, além de magnésio, zinco e ferro para intensificar o brilho, a maciez e manter os cabelos longe do frizz por 3 vezes mais tempo.
- Fitoqueratina: ativo semelhante à queratina que realinha a fibra capilar, restaura a massa perdida pelos fios durante os processos químicos e deixa os cabelos mais macios, resistentes, lisos e sem frizz (efeito queratinização).

A linha completa é composta por:
Shampoo - sem sal R$5,90
Condicionador R$7,20
Creme de tratamento R$7,90
Creme para pentear R$5,90

A minha opinião:
Usei o shampoo e condicionador e gostei =) 
Meu cabelo tem progressiva e dependendo do shampoo que uso ele resseca e fica mega embaraçado. Com esses produtos, ele ficou macio e quase sem nenhum frizz. A fragrância é cítrica e suave.
Tá aprovado!
Agora tenho que continuar a usar pra ver o resultado de fato.


Espero que tenham gostado do post!!!


**Gostaria de agradecer a Monique, que me atendeu super bem no stand da Colorama e da Garnier. Ela me mostrou todas as novidades, muito atenciosa.


12 comentários:

  1. A Garnier está vindo com tudo né?!

    beeijos
    www.umspaincasa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as novidades da Garnier...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que mara, você foi na BF!
    Quero muito testar esses produtos de efeito liso! ^^
    Me segue lá sim amore, vou retribuir =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Nossa ...ADOREI!!! eu só uso esse shampoo .. meu cabelo tem relaxamento e alisamento .. parece q fica mais liso ainda com o shampoo!

    seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
    ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  5. Moça achei seu blog muito lindo e ja estou seguindo, aproveito a oportunidade para convidar vc e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no
    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã da Garnier não pois deixa meu cabelo uma palha,mas deve ser meu cabelo que é super chato com shampoo

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, ah mais cada tipo de cabelo reage de um jeito né!! Bjoss Tá

      Excluir
  7. A embalagem é linda, agora tem que ver se a linha tambem é.

    Quero testar a linha para cabelos cacheados!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir