Colorama - Beauty Fair

.
Oiii, gente!! Tudo bem?

Bora ver o stand da Colorama!?


O stand estava focado na divulgação da coleção "Viagem Translúcida" e também tinha outras cores expostas ali no canto direito.
Na tv estava passando o desfile do coleção, bem legal =)



Lá tinha algumas manicures para esmaltar a unha da mulherada com a coleção nova!

Sabem aquelas máquinas de pegar ursinhos (que a gente sempre tenta e quase nunca ganha! kkk), então tinha lá no stand*---* 
Só que era cheia de esmaltes da coleção Viagem Translúcida!! 
A fila era enorme pra tentar jogar. Não sei se era tão difícil quanto pegar ursinhos, kkkkk porque quando entrei na fila a máquina quebrou, e acabamos ganhando sem precisar jogar (sorte!)


Acabei ganhando dois (eba!) kkkkkk
 Cores: Chá e Vitral

Swatches:

As cores dessa coleção tem o acabamento transparente com brilho e prometem não manchar. Achei as cores fofas, apesar de não curtir muito essa coisa de transparência.
O esmalte fica com uma aparência gelatinosa (jelly) nas unhas, achei lindo isso! kkk
**Essa coleção é ótima para aquelas mulheres que não podem ousar nas cores por causa do trabalho, por exemplo, mas mesmo assim não deixam de colorir as unhas.


E ai, gostaram do post?

*confesso que não aguento mais falar de beauty fair, mas ainda tem novidades boas pra postar! kkkkkkk



20 comentários:

  1. que da hooora essa máquina de pegar esmaltes! definitivamente amei :D
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda as cores! Adorei
    Estou seguindo o blog, beijão
    queenbalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii,eu queria tanto ter ido na beauty fair... quem manda eu ser pobre ne? :/ kkk
    Lindinhos os esmaltes!
    beijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Quem ama esmalte vai a loucura com tantas novidades e cores lindas né? amei!

    Beijos carinhosos.
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  5. Oie =D

    ADOREIIIII =)
    ah e Obrigada pela visitinha !!!
    Volte sempre !! ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  6. nossa toda vezes que vejo fotos da FB fico maluquinha.rs

    Beijocas Pink
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura a cor dos vidrinhos q vc ganhou,adorei
    Tenha uma linda sexta-feira ♥
    Kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que você não teve que jogar... É muito difícil de conseguir pegar alguma coisa nessas máquinas! rs! As cores que você ganhou são lindas, ein?! Amei!

    Ótima sexta pra você, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. to querendo muito testar essa linda!

    Bjs

    http://mbellezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que sorte, eu de certeza que saia de lá sem nenhum rsrsrs...e as cores que você pegou são lindas.

    bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esmaltes...eu tenho o sombra dessa coleção viagem translucida...seu blog é um charme...já estou seguindo...vem me visitar e se gostar retribui...

    www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee, adorei o blog, e queria muuuito ter ido!
    Já estou seguindo o blog, segue o meu também!

    http://maniaroosa.blogspot.com.br/

    bjubjubju

    ResponderExcluir
  13. Nossa que Legal , vc deve ter ficado louca ai néh, rs ...Da proxima vez me chama , hahah . Visit e meu blog > http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir