"Meu amor por Melissa" - Desafio Menina Shoes

Oii gente,

Aos 15 anos eu ganhei a minha primeira Melissa, me lembro até hoje da Scarfun High branca - Alexandre Herchcovitch, que também foi o meu primeiro sapato de salto alto *--*

Naquela época (2005) eu já babava nas vitrines! O cheirinho único e o design diferente da marca foi o que me fez se apaixonar. A Melissa participou de toda a minha adolescência, ela vinha sempre embrulhada de presente de natal ou de aniversário. Os modelos foram aumentando dentro da sapateira junto com o meu amor pela marca.
Hoje com 24 anos tenho vários pares (acho que uns 23/24, não coloquei todos na foto) mas não sou colecionadora de Melissas, todas que eu tive usei e abusei. Com muita dor no coração eu também já tive que me despedir de algumas, que morreram de causas naturais kkkkkk. Toda melisseira sabe como é difícil desapegar de um par, mesmo quando ele tenha ficado velhinho.
Em 2012 tive o primeiro contato direto com a marca, através de um encontro chamado "Caminho dos Sonhos" eu conheci muita gente que trabalha na Melissa, inclusive o Edson Matsuo (diretor de criação, responsável pelo desenvolvimento das Melissas ).
O evento foi uma delícia, saí de lá cheia de amigas melisseiras que encontro até hoje!
E vocês acreditam que a Melissa já realizou um sonho meu?
Pois é, foi com o convite da marca que fui pela primeira vez ao SPFW. Quando pisei na Bienal em 2012 senti uma emoção tão forte, meu coraçãozinho estava feliz...mais um sonho realizado! E é tão gostoso quando você realiza um sonho, né!? Por mais simples que ele seja, a sensação é maravilhosa.


Como não amar a Melissa?
- Melissa para mim é alegria, inovação, mistura de culturas, explosão cores, sonhos...afinal quem nunca sonhou com uma J Maskrey?!
Esse post foi escrito para o "Desafio: Profissão Blogueira - 4ª edição" que tem como tema: Meu Amor por Melissa! Comemoração do aniversário de 4 anos da MeninaShoes *----*
Espero que tenham gostado!




20 comentários:

  1. Aiiiiii Fer, que lindo seu post!!! É tão legal ler os posts de pessoas queridas e se identificar com cada palavra... rsrsrs... eu tbm não sou colecionadora, uso todas que eu tenho. E nossa, como a gente sofre mesmo quando temos que desapegar!!! hahahahaha

    Parabéns Fer, seu post ficou lindo, ótimo, eu adorei!!! Boa Sorte pra gente no desafio!!!

    Bjs***

    www.cupcakecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Acho tão legal dividir um amor em comum!!
      É nós sofremos mesmo, é triste desapegar kkkkkk.
      Também adorei o seu post e muito boa sorte pra gente! Bjoss pra vc Dani :*

      Excluir
  2. Eu também adoro Melissa, tenho várias e uso todas!
    Adorei o seu post
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
  3. Ah, Melissas... Parte da minha infância, começo de adolescência e presentes na minha vida adulta! Tenho várias também e me identifiquei muito com seu post, Fe!
    Sem contar que graças à Melissa nos conhecemos e compartilhamos o mesmo gosto (ou loucura, depende do ponto de vista!)! Hahahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente um sonho...sao lindas!
    Acredita que ñ tenho nenhuma?! Fiquei com vontade de comprar hahahaha!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nenhuma?! A coleção Nation tá linda, depois entra no site pra você ver ;) aqui no blog tem post delas nos pés tbm! Bjoss

      Excluir
  5. Gosto da Melissa, mas nao sou tao fan como vc!! rs
    Que bacana que vc gosta, a melissa é mto original nao dá pra negar!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro Melissa.
    O que mais gosto é cheirinho delas.
    Adorei o texto.
    Beijos
    http.//www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Fernanda usei muita na infância, na epoca que era baratinha e tinha a abelhinha, dps parei e hj volto a usar, mas não como colecionadora, compro os que me agrada, mas gosto muito de alguns modelos, beijinhooos linda e amei o post, lindas melissas, adoro a doris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava a da abelhinha, inclusive até esquecer de citar no texto. Lembra que vinha com uma bonequinha? kkkk muito fofa! Eu não coleciono tbm, compro pra usar mesmo!!! Bjosss

      Excluir
  8. E eu já não vejo graça em sapatos de plástico.
    São bonitos, são!
    Mas prefiro outro material mais confortável.

    =)

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gostei de Melissa, a cada modelinho novo meus olhinhos brilham. Não sou viciada como você, mas sempre que um modelo me conquista quero logo um pra chamar de meu! :D

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* acredita que eu era mais? Agora tô me controlando! kkkk Bjoss

      Excluir
  10. Confesso que não sou muito fã,acho bonitas mas além de serem caras são mega desconfortáveis em meus pés,mas realmente é uma marca que sempre aposta em novidades né? Bjim gatona e boa sorte

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre tem alguma novidade! Mas elas estão carinhas né?! Ai meu bolso kkkkk já em relação a conforto, eu já tive algumas que machucaram sim, mas agora elas estão mais molinhas que antes. Bjoss

      Excluir
  11. Muito legal !!!! Amei conhecer vc e sua pequena coleção torcendo bjo ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir