Look da vez - Camisa Xadrez!

Oiii gente, tudo bem?

Já falei aqui sobre o desfile da Melissa, o lounge lindo da O Boticário no SPFW e agora só falta mostrar meu look né!?
Como muitas de vocês sabem, é raridade eu fazer post de looks aqui no blog, porém estou pensando em mudar isso. Não digo que farei "look do dia", mas pelo menos postar aqueles que usei para ir em algum evento, passeio e tal.
Agora que tenho uma câmera nova (meu xodózinho kkk) dá para fazer umas fotos bem legais.

Look da vez - SPFW
Escolhi peças bem confortáveis, pois eu estava trabalhando esse dia e sai mais cedo do trabalho para ir ao evento. Fui trabalhar de jeans e depois troquei pela saia ;)
Lembram que fiz um post falando da camisa xadrez? Então, no mesmo dia eu não resisti e fui atrás de uma.

Camisa e Saia (Cea) - Bolsa (Marisa) - Melissa Doris (coleção Nation)  

Make e Cabelo:
No rosto usei só BB cream, pó, blush e um pouquinho de iluminador. Nos olhos eu esfumei uma sombra marrom, iluminei o cantinho interno, fiz um delineado bem fininho, lápis preto na linha d'água e claro, muito rímel.  Na boca usei um vermelhão matte.
p.s. posso fazer a maquiagem mais linda do mundo, meus olhos são pequenos e esconde tudo =/ kkkkkkk

cabelo fiz com o maravilhosoooo Hair Styler *---* na temperatura mais baixa e no tempo mais rápido.

Batom - n°1 Vult 
- todos eles já foram postados aqui no blog, então se quiser ver a resenha de algum é só clicar em cima do nome ;)

Gostaram?



10 comentários:

  1. Que lindo o seu look, faça mais posts assim, amei! <3

    Beijão!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei o look
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! Que bom que vai postar mais rs
    Amei a camisa! Ótima aquisição rs
    Beeeijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, kkkkk. Já fotografei mais um em breve eu coloco!!! Bjoss

      Excluir
  4. Oiii fer, to passando pra conhecer seu blog e ameiii,,,, adorei o layout, postagens e tudo mais

    quando o look ameiiii!! tava doida pra ir também, mas nao consegui =/ amo xadrez, além de estar com tudo ficou ótima a combinação
    Beijos, Beijos
    www,amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angélica, seja bem vinda!!! Que bom que gostou e poxa que pena que você não pode ir =/
      Bjoss

      Excluir
  5. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei o look, lindo o seu cabelo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir