Look da vez: Moletom

Oii gente, tudo bem?

Hoje resolvi dar uma pausa nas postagens da Hair Brasil para publicar o "Look da vez" :)
Fiquei super feliz que vocês gostaram da ideia de eu postar looks aqui no blog, vou tentar fazer isso pelo menos uma vez por semana.

Look da vez: Moletom
O moletom era uma peça que usávamos para ficar em casa, fazer atividades físicas, dormir e tals. Agora ele passeia em passarelas internacionais e nacionais com apliques, bordados, brilhos e estampas.Virou uma peça “must-have”. E tem coisa mais confortável do que vestir um moletom??
Usei esse look para ir ao cinema:
Blusa (Marisa) - Shorts (Carina Duek para Cea) - Bota com spikes (Cea) 

Espero que tenham gostado!
Um ótimo feriadão pra gente e feliz páscoa!



14 comentários:

  1. Oieee Fê,tudo bem? Adorei o look,gosto de looks mais básicos e desencanados,afinal de contas não é todo dia que queremos estar hiper produzidas,mas ficou bem elegante,mega usaria.Bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuudo bem Paulinha!!! Ah eu tbm adoro, a maioria dos meus looks são assim. E outra, eu pego bus e bato muita perna em São Paulo sem carro, então andar toda no luxo não dá e também não é muito a minha cara. Só em ocasiões especiais mesmo kkkk

      Excluir
  2. Lindo esse look, apaixonada pela botinha!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo look amiga.
    Adoro moletom mas confesso que tinha medo de como usar aonde usar. #Adorei.

    Beijokas e tenha um ótimo feriado!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, é só você escolher outras peças mais "requintadas" digamos assim para combinar e não esquecer de usar algum acessório legal ;)

      Excluir
  4. Amei o seu moletom. Lindo demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Fê,
    Super combina com vc postar seus looks. Sempre que lembrar vou vir aqui conferir. .. adoro seus looks e amei esse moletom da Marisa se eu achar certeza que vou comprar rsrs

    Beijos
    Pati (Espelho Feminino)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee fico feliz que tenha gostado! Queria ter um guarda roupa mais recheado, mas tudo bem kkkkk Bjosss

      Excluir
  6. Fê lindo look, moletom tá em alta mesmo, adoro esse hi-lo do look, linda linda, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que conforto e tá linda, tenho uma botinha igual rsss....

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que look mais lindo
    EU QUERO ESSA BLUSA *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir