Cachos lindos com o Hair Styler by Conair

Oii gente, tudo bem?

O Hair Styler da Conair, vendido na Polishop é um modelador de cachos bem diferente daqueles que você está acostumado a ver, suuuper famoso e revolucionário ele possui uma câmara de ondas de cerâmica e turmalina que puxa as mechas do seu cabelo e em instantes devolve belos cachos. 

- Mas ele puxa o cabelo, como assim?
Primeiramente ligue o aparelho que ele irá pré-aquecer (30seg). Espere que a luz vermelha pare de piscar, depois é só você pegar uma mecha que não pode ser muito grossa, totalmente desembaraçada e seca, posicionar o aparelho corretamente (com a câmara de onda virada para a cabeça) e fechá-lo. Assim que o cacho estiver pronto o aparelho irá apitar e piscar a luz vermelha.
Pronto, é só abrir que o seu cacho irá cair sozinho e lindo! 
Mas e se o meu cabelo for puxado errado, embaraçar lá dentro, ficar preso???
Calma gente, o Hair Styler possui uma tecnologia que inclui um incrível sensor de segurança, ou seja, não há perigo de queimar o seu cabelo. Se ele embaraçar lá dentro e ficar preso o aparelho irá automaticamente parar, você poderá abrir e retirar o cabelo facilmente.

Super prático, ele é perfeito para quem não tem muita experiência com os modeladores de cachos tradicionais (como eu kkk) e também para quem quer economizar tempo na hora de arrumar o cabelo.


O Hair Styler tem 2 níveis de temperatura, sendo 230° a mais alta e três ajustes de tempo: 
- 8 segundos para cachos mais soltos;
- 10 para cachos médios; 
- 12 segundos para cachos super definidos.
Ele é vendido em duas voltagens, 110v ou 220v. Custa R$699,90 e você parcelar em até 10x em juros na Polishop :)

Apertem o play e vejam como ele é maravilhoso:


P.s. pela primeira vez gravei um vídeo para o blog, o nervosismo toma conta quando não temos experiência, né? Demorei horrores para gravar e para editar, mas ainda bem que deu tudo certo! Espero que esse seja o primeiro de muitos vídeos. Não reparem no áudio e na iluminação, no início é tudo um pouco amador kkk E pra quem não me conhece, eu não sou tão séria como no vídeo, mas a timidez faz isso kkkkk. Espero que gostem, aceito sugestões e dicas.


Espero que vocês tenham gostado do mega post!! 
Quem já tem um Hair Styler para chamar de seu? Quem está louca por um? Contem-me tudo!


*Nota - Apenas para esclarecer: Quando o cacho estiver pronto, o aparelho irá emitir um sinal sequencial sonoro, identificando que está na hora de abrir o aparelho para retirar o cabelo. Não é preciso esperar a luz vermelha piscar após os apitos, como foi dito no post acima.


20 comentários:

  1. Estou louca por ele *----------------------*

    ResponderExcluir
  2. Fê adorei a dica sempre passo aqui e dou uma olhadinha no que vc posta. Super curti e lembrei da época de teatro na escola....rsrsr. Isso ai está super profissional e bem explicado

    ResponderExcluir
  3. Fê adorei seu video, sempre que dá dou uma passadinha aqui pra ver suas novidades.
    vc está super profissional lembrei da época de teatro na escola rsrsrsrsr..... Isso ai vc vai longe parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada Alyne!! Saudade de você ♥ nossa aquela época era maravilhosa né! bjosss

      Excluir
  4. Estou louca por um desse

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin.. Preciso urgente comprar um desses modeladores de cachos pra minha mãe! Ela vai amar hehe

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  6. Também to nêssa! Gravei meu primeiro video semana passada e ainda não dei upload! to super com vergonha rs
    Beeijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii menina que vergonha viu kkkkkkkkkk mas cria coragem e sobe esse vídeo que eu quero ver tbm! Bjosss

      Excluir
  7. Estou doida pra comprar um desse, tão prático e deixa o cabelo tão lindo *-*

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  8. Sua animação foi demais! :D Amei! *-* Ficou lindo dos dois jeitos, mais boneca e mais soltinho. Muito legal! *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu sou empolgada com as coisas, que bom que gostou do vídeo ♥

      Excluir
  9. Comprei e não me arrependi.Rápido,prático e consegui que meu cabelo ficasse com cachos soltos.Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Olá comprei um modelador hoje, fui testar e notei que no procedimento a luz fica piscando as vezes é normal? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, quando a luz começar a pistar vc tem que tirar o cabelo!!

      Excluir
  11. Adorei o vídeo, é normal siar fumaça durança o processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, assim como a chapinha. Mas é preciso ter cuidado tá!?

      Excluir