É tendência: Moletom

Oii gente, tudo bem?

A blusa de moletom está em alta!!
Além de ser uma peça super confortável, agora ela está repaginada e até com um toque mais glam. Você encontra por aí moletons bordados, com paetês e pedrarias, com estampas fashion....
Se você achava que esse tipo de peça era só para ficar em casa ou ir para a acadêmia, está na hora de mudar seus conceitos kkkk. Se joga no moletom e fique quentinha nesse inverno ;)

Dicas:
- Combine com peças mais sofisticadas para criar looks super chiques, com peças clean para looks casuais ou saias rodadas para criam um look bem romântico.
- Arrisque usar por cima de uma camisa com a barra, gola e punhos para fora, blazers com o mesmo comprimento ou mais comprido que o moletom.
- O sapato faz toda a diferença, se você quiser algo mais despojado use tênis ou algum sapato sem salto. Agora se quiser dar um ar mais elegante, arrase nos sapatos de salto grosso, scarpins e botas de cano curto ou cano super longo para completar o look.

Para inspirar:

Gostaram das inspirações?
Eu a-do-ro moletons, lembram do meu look? Se você ainda não conferiu clica aqui ;)


10 comentários:

  1. Estou louca por um moletom como o da 1° foto, esse detalhe no cotovelo fica tão lindinho!

    Ainda bem que a melhor época do ano já está chegando, haha <3
    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. olá flor passando aqui pra conhecer seu blog e deixando convite pra q conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Era tudo que eu queria, uma roupa tão confortável agora em alta \õ
    Vou me jogar.
    Adorei essas inspirações.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo moletom. Nunca hesito em comprar um moletom novo, vou pra qualquer lugar com eles <3 Adoro! Beijos.

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir