Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor, Avon

Oiii gente,

O Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor da Avon, age profundamente sobre os efeitos das agressões ambientais causadas por agentes como poluição, fumaça, raios UVA e UVB, responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele.
Cria uma barreira invisível que protege a pele dos agentes do ambiente externo e ajuda a aumentar a defesa natural da pele, deixando-a mais resistente ao envelhecimento. Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades.

Minha opinião:
Confesso que não tenho paciência de usar mil produtos no rosto, as vezes saio de casa com a cara lavada mesmo (me matem!) e esse Renew me chamou atenção por ter FPS 50, pois usar proteção no rosto é necessidade.
Uso ele todos os dias de manhã (as vezes eu esqueço kkk) e gostei bastante. A textura dele é levinha, cremosa e com um pouquinho de produto você consegue espalhar em todo o rosto.
Não achei que ele fica grudento, e olha que a minha pele é um pouco oleosa. Ele não interfere na maquiagem e ainda senti meu rosto mais macio. Quanto a ação anti envelhecimento que o produto promete eu não sei opinar, mas continuarei usando.
Sua embalagem é linda e prática, a quantidade que sai no pump dosador já é certa para eu aplicar em quase todo o rosto. Ahh, e ele não tem cheiro.
O Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor custa R$ 74,99 mas sempre rola uma promoção né!? Eu paguei R$ 49,99.

Espero que tenham gostado do post ;)
Vocês já usaram?



12 comentários:

  1. Já comecei a usar esses anti idade, só que as vezes esqueço de aplicar quando vou dormir. Dá uma raiva! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô usando esse na verdade por causa do filtro solar, pq em relação a função anti idade eu não sei opiniar. Bjossss

      Excluir
  2. eu uso e super indico, ótima dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_28.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não uso renew! Mas todo mundo fala bem!!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não uso Bia, mas esse é diferente dos outros, ele é para todas as idades e uma das suas funções é prevenir o envelhecimento precoce da pele. Super indico ;)

      Excluir
  4. Parece ser muito bom, adoro os creminhos da Avon.
    São ótimos.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se é bom, não custa experimentar, né. Vou tentar comprar numa promoção. Bjus!

    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  6. Fe eu tbm adoro esse produtos multi uso e esse apesar do preço ser mais salgado parece bom mesmo! Eu adoro investir em produtos de pele vou dar uma espiadinha nesse beijão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tá carinho, mas sempre tem uma promoção Má, vale a pena! Bjoss

      Excluir