Esmalte da Semana: Frio na Barriga, Gio Antonelli

Oii gente,

Hoje o esmalte da semana é o famosérrimo Frio na Barriga, da coleção "Sensações by Gio Antonelli" para Speciallità.
A atriz só usa essa cor na novela Em Família e claro, ela já caiu no gosto e nas unhas da mulherada! O sucesso é tanto que em várias perfumarias ele já esgotou =/
Comprei o meu na Hair Brasil no stand da Speciallità.
Azulão lindooo, ele é mega fácil de esmaltar. Duas camadas são o suficiente para cobrir toda a sua unha, o acabamento dele é semi fosco. Eu não sou muito fã, então usei um extra brilho para finalizar (pra mim esmalte tem que ser totalmente fosco ou mega brilhante kkk).

Swatches:
Ele não é lindo gente?? Ameii

- O restante da coleção Sensações by Gio Antonelli para Speciallità também é lindona, eu fotografei lá na feira para mostrar pra vocês:

Gostaram?
Eu também comprei o Bem Estar e estou louca para usá-lo!



27 comentários:

  1. Adorei, estou a procura, mas como voce mesma disse está em falta nas perfumarias =/ .. adorei a resenha!!! Beijos,
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda amei!
    Beijos;
    http://comosevirarsozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é babado! Tá super esgotado e é bem lindão.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. É lindo demais esse esmalte, rodei a cidade pra achar até que achei no site da Bela Glamour... agora só esperar chegar.

    Ficou lindo em você Fê!
    E pra mim também esmalte ou é todo fosco ou brilhoso.

    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Por milagre consegui um pra mim, é tão lindo né? Virou o meu azul favorito! <3

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo!! Aee que bom porque ele está mega esgotado né

      Excluir
  6. Olá, adorei o blog, muito lindo. E esse esmalte é incrível, quero um já hehe ^^

    Beijos
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisto essa novela e nem sabia que esse esmalte estava sendo tão queridinho, ainda mais porque eu SEMPRE usei e abusei de esmaltes azuis e nunca vi ninguém se importar em usar haha Mas ouvi falar que ele está em falta EM TODO LUGAR, até online. Ele é realmente lindo e ornou super com a cor de pele da Gio! Adorei o post <3 Beijos!

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu tbm não assisto essa novela kkk estava atrás dele pq achei tão lindão! Bjoss

      Excluir
  8. Amiga essa cor de esmalte é a cor do momento é maravilhosa.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte tá febre pura no blogsfera rs
    Ficou lindo nas suas mãos!
    beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  10. Divo esse esmalte. Meu sonho...

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aa eu sou apaixonada por azul, eu quero muito esse esmalte mais ainda nao tive tempo de procurar aqui na minha cidade :x
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai atrás que ele tá difícil de achar eim, não perde tempo não kkkk bjoss

      Excluir
  12. A cor é linda demais
    ameei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  13. Gente, a cor desse esmalte é tudo, estou apaixonada *O*

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  14. cor super linda!!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor, já chegou o meu na loja aqui na cidade mas ainda não fui buscar.
    Assim que pegar ele, já vou usar, hihihihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda , pena que esta dificil de achar por aqui onde moro ...
    Beijos

    ResponderExcluir