Comprinhas na "quem disse, berenice?"

.
Oiii gente, tudo bem?
Espero que tenham passado um ótimoooo final de semana =)

Hoje vim aqui mostrar a vocês o que tinha dentro da minha sacolinha....
Quando fui visitar a loja "quem disse, berenice?" não resisti a tentação, claro! kkkkkkkk

- Pincel multiuso, um batom, dois esmaltes, caneta delineadora, demaquilante/ amostra, mini lixas/ brinde.

Pincel Multiuso:
 Como o próprio nome já diz, esse pincel pode ser usado para aplicar blush, pó, iluminador e etc. Achei ele muitooo prático! Suas cerdas são tão macias, uma delícia! kkkk Sem falar que ele não é lindinho?
Preço: R$17,90

Caneta Delineadora:
Cheguei a testar na loja e achei bem eficiente, comprei! Faz traços bons sem muito esforço, ótimo pra quem não tem prática com outros tipos de delineadores.
Estou usando e adorando, ele é bem escuro e não mancha fácil.
Preço: R$27,90
 


Batom:
 Batom nunca é demais né gente kkkkkkkk.
Ainda mais se for rosa*--* #adoradoradebatomrosa
Sua cobertura é cremosa e tem uma boa pigmentação. Deixa os lábios hidratados.
Gostei muito!
Preço: R$17,90


Esmaltes:
Outra coisa que nunca é demais...kkkkkk
Cores: Pinketin e Azulaia
Ainda não testei, mas quando a atendente esmaltou na unha dela, adorei. Parecem ser bem pigmentados.
Se a qualidade for a mesma da Make B. já estão mega aprovados.
Preço: R$9,90 cada.


Amostras:
Ganhei duas amostras do demaquilante bifásico e duas cartelinhas de mini lixas de unha.
Testei o demaquilante e gostei demais, na próxima ida a loja vou comprar um. Ele tira muito bem produto da área dos olhos e da boca, sem arder e fazer sujeira. Mega eficiente.

Na loja cheguei a fotografá-los em tamanho real, olha:
 Lindos né?!


Em geral, gostei muito dos produtos. Não me decepcionei.
Valeu a pena cada centavo.


E vocês gostaram?
Alguém já foi em alguma loja? Comentemmmm =)


14 comentários:

  1. Olá minha querida Fernanda!
    Uau, quantas comprinhas, adorei!
    Já estou desejando o pincel, os esmaltes as cores estão lindas e o batom, super dica!
    Que a sua semana seja BEM ALEGRE! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho sempre flor!!!
      Pra ti tbm uma semana bem feliz*--*
      Bjosss e tudo de bom =D

      Excluir
  2. Que embalagens fofas, td lindo, q inveja!!! Não há em Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo teremos a loja online, quem sabe ela não fará entrega fora do Brasil =) Bjosss

      Excluir
  3. Fê, esse delineador é tipo canetinha mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, kkkkk praticamente!
      O bom dele é que vc acaba tendo mais firmeza na mão!
      Bjoss Dani!

      Excluir
  4. Eu adorei, eu me apaixonei pela embalagem,kkk.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas comprinhas, amei td!
    Bjss querida

    ResponderExcluir
  6. Ai eu quero uma loja só pra mim!! *.*
    Na minha cidade ainda não chegou! =/

    Bjs

    http://mbellezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa depois de ver suas compras, vou visitar a Loja, que batom lindo, e a caneta delineadora então? quero já rsrs
    Gostei muito do seu blog, estou conhecendo aos poucos, mas já adorando. Gostaria de convidar a conhecer meu cantinho, se gostar me segue lá, eu retribuo.

    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI ESSA LOJA AQUI EM BH TEM UM M~ES QUE INAUGUROU ,SÓ TIVE MUITA DIFICULDADE EM ENCHERGAR OS TONS DE BASE NA MINHA PELE A LOJA É MUITO ESCURA PARA VISUALIZAR MELHOR CORS E TONS ,TIVE QUE SAIR DA LOJA PARA O PATIO DO SHOPPING PARA VER SE A COR ERA A CERTA E MESMO ASSIM AINDA COMPREI DOIS TONS ACIMA DA MINHA PELE , MAS AINDA BEM QUE A BASE É FININHA E ESPALHOU BEM E ACENTOU NO ROSTO. No mais... é tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. EU AMEI ESSA LOJA AQUI EM BH TEM UM M~ES QUE INAUGUROU ,SÓ TIVE MUITA DIFICULDADE EM ENCHERGAR OS TONS DE BASE NA MINHA PELE A LOJA É MUITO ESCURA PARA VISUALIZAR MELHOR CORS E TONS ,TIVE QUE SAIR DA LOJA PARA O PATIO DO SHOPPING PARA VER SE A COR ERA A CERTA E MESMO ASSIM AINDA COMPREI DOIS TONS ACIMA DA MINHA PELE , MAS AINDA BEM QUE A BASE É FININHA E ESPALHOU BEM E ACENTOU NO ROSTO. No mais... é tudo de bom

    ResponderExcluir