Nova linha Face Avon Ideal Flawless

Oii gente, tudo bem?

Ahh que delícia, a sexta-feira chegou kkkk

Hoje trago uma megaaa novidade para vocês!
A nova linha de maquiagem da Avon.

Face Avon Ideal Flawless
Inovação Invisível ao Olhar   
Formulada com a exclusiva tecnologia InvisiBlend, a nova linha de maquiagem "Face Avon" permite a passagem de luz, refletindo o tom natural da pele, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação 100% naturais. O resultado é uma pele perfeita em qualquer ângulo.
(ual, já fiquei mega curiosa kk)


BASE COMPACTA DE ALTA COBERTURA
Ideal para o aspecto de pele perfeita;
Cobre falhas, imperfeições, reduz os sinais de cansaço e não obstruí os poros.


BASE DE MÚLTIPLA AÇÃO
Ideal para para quem precisa de praticidade;
Cobertura de média a alta, disfarça falhas e imperfeições.


PÓ PARA ACABAMENTO PERFEITO
Sensação de pele macia e toque aveludado;
Contém partículas iluminadoras para uma pele natural e radiante.


COBERTURA UNIFORME E CORRETIVA
Ideal para quem tem áreas embaixo dos olhos escuras, com falhas e manchas.



BLUSH DE TEXTURA FINÍSSIMA
Adere melhor a pele, e tem toque aveludado.

Essa nova linha substituiu os antigos produtos da marca, e conta com cores novas também.
*Todas essas informações foram retiradas do site da marca.

E ai, curtiram?!
Eu com certeza vou querer experimentar!

Bom final de semana pra genteeee!


Meninas o blog está com endereço novo!
www.blogobabado.com
*quem digitar o "blogspot" pode ficar tranquilo que será redirecionado para o endereço novo
 


17 comentários:

  1. Hey florzinha,
    Amei o post, e soube da nova coleção, mas ainda não tinha visto...Quanto ao banner, eu espero tu mudar, é melhor,quando mudar aviza?
    beijinhos
    isah-myworldteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Fernanda! Uau, super gosto da Avon, os produtos são todos de primeiríssima qualidade, adoro! E essa nova coleção está divina, já estou desejando!
    Que o seu final de semana seja EXCELENTE! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu comprei alguns produtos e estou adorando!!!

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a nova coleção.
    Estou louco querendo essa base da primeira foto.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi e estou super querendo a Base compacta (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz tanto tempo que não compro nada da Avon alias nem maquiagem, estou tentando usar tudo que tenho antes que estrague mas adorei a dica!

    Bjs;

    ResponderExcluir
  7. Super Curti as novidades!!! Seu blog é lindo!!!
    Seguindo!!!
    Conheça o meu tbm
    http://rockfantassy.blogspot.com.br/
    Bjs ;D

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da base múltipla ação da Avon. É excelente!

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda!
    Fazia tempo que não passava por aqui, adorei a nova coleção da Avon, compro sempre na revista e adoro!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei essa novidade :) fiquei doida pra testar a base! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    tem post novo ok =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog! Espero a sua visita :*
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou apaixonada por essa coleção !
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. sabe que os produtos da avon nao se dão com minha pele?

    obstrui todos os meu poros.



    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Base liquida tem uma cobertura incrível, mas transfere um pouco, uma pena :/

    ResponderExcluir
  16. Bem legal a dica de produtos.

    www.my-urban.life.com

    ResponderExcluir