Nova Coleção Meninas Super Poderosas!

Oiii gente, tudo bem?!

Lembram daquela coleção Meninas Super Poderosas da Hits?
Pois é, a marca resolveu investir de novo (ebaa!) e criou mais 9 cores inspiradas nas meninas!


Elegance Collection - Docinho

Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown –  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas,que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.

Bright Collection - Florzinha

Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.

Candy Collection - Lindinha

Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.


Essa coleção conta com um box de cada menina com as três cores:
A coleção já está à venda nas lojas e no site da Hits!
Cada esmalte custa R$ 4,75 e o box R$13,50 cada.

Ameii
E vocês gostaram?!


Meninas o blog está com endereço novo!
www.blogobabado.com
*quem digitar o "blogspot" pode ficar tranquilo que será redirecionado para o endereço novo


6 comentários:

  1. Hey florzinha,
    Aaah eu amo tanto elas *-*
    são tão fofas, quando era pequena, eu tinha um monte de coisinhas delas...ainda tenho na verdade kkk
    amei o post, e amei esses esmaltes, beijinhos
    http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu blog!
    Convido vc a conhecer o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. A nova coleção está linda, eu quero! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Na outra coleção não consegui comprar nenhum, mas dessa vez espero garantir o meu! hahaha Me apaixonei pelo Dark Elegance! :]

    Lindona, adorei o seu blog e já estou seguindo pra acompanhar as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar URGENTE. kkk

    Seguindo seu blog, segue o meu?

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir