Tendência: Slippers

.
Oiii gente, tudo bem?

Hoje eu vim aqui falar de uma moda que veio pra ficar...os Slippers!
Eles são inspirados nos chinelos de dormir masculinos, mas ganharam toques urbanos e super femininos, como glitter, estampas de animais e tachinhas*--*
São muito confortáveis e podem ser usados em diversas ocasiões. Vão bem com calças mais justinhas, shorts e vestidos. Ou seja, sapato mega coringa!

As famosas usam:
foto capricho
Modelos para amar:

1- Slipper nude - Schutz (R$ 320)
2- Slipper de couro azul - Arezzo (R$ 199,90)
3- Slipper vermelho - Melissa (R$ 119,90)
4- Slipper rosa com glitter - Melissa (R$ 119,90)
5- Slipper de oncinha - Melissa (R$99,90)
6- Slipper rosa - Schutz (R$269,99)
7- Slipper azul - Dakota (R$105,99)
8- Slipper dourado com glitter - (R$Moleca 79,90)
9- Slipper dourado com glitter - Santa Lolla (R$ 129,90)
10- Slipper de oncinha - Renner (R$ 99,90)
11- Slipper preto com glitter - Renner (R$ 99,90)


Esses dias decidi comprar o meu e estou amando muito!
Ele é da Zaxy (irmã +nova e +barata da Melissa, kkk) O modelo é muitoo parecido com a Virtue (Melissa), porém seu bico é mais arredondado.
Parei com meu preconceito de Zaxy, kkkk esse modelo eu realmente gostei, pois achei mais delicado que o da Melissa. Acho que dependendo do modelo não vale a pena pagar mais caro só por causa da marca.

Olha só:
foto do meu instagram
O nome desse modelo é Glow II, achei ele mega confortável e fofo! Claro que aquele cheirinho, só a Melissa tem, kkk


Espero que tenham gostado do post!
Quem tem um slipper e ama, me conta =)
E quem quer um, me conta também!


11 comentários:

  1. Acho bonitos os que tem glitter!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei os modelos que você postou. Queria ter o 10 e o 11.

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu slipper! Há muito tempo vejo essa marca Zaxy, mas não me arrisquei porque achei o plástico meio duro... mas tem uns modelos bem bacanas! Amei, Fê!
    Bjos,
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mii, a Zaxy é ainda mais molinha que a Malissa!!
      Experimenta pra ver!!
      Bjossssss

      Excluir
  4. Comprei um mês passado, e adoro... Se deixar uso todo dia, mas tô me contendo para não acabar todo ele em menos de um ano. hahaha Mas qdo acabar de pagar, acho que me renderei em comprarei outro. São super confortáveis e vão com tudo mesmo. Adoro meu e não largo por nada! ;)
    Ah... o meu também é da Zaxy, pois não creio que preço interfira no bom gosto.
    Take care... besitos!
    www.patriciavisconti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaaha é realmente são lindinhos!!
      Quando "acabar" é só repor, kkkkkkkkk
      Bjossss Pati

      Excluir
  5. Ja vi uma dessa linda, com caveiras, mas não comprei!
    acho que fica estranho no meu pé xD

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/
    Curta : http://www.facebook.com/pages/Closed-24h/155377557919562 (em andamento de criação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts jura? Acho eles tão bonitinhos!!!
      Acabei de curtir =)
      bjossss

      Excluir
  6. amiga como seu blog ta lindo! amei eu adoro slipper! esse da zaxy e um mimo!beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir