Esmalte da Semana: Pinketin

.
Oiii gente, tudo bem?

O esmalte da semana é o Pinketin. da loja "quem disse, berenice?"
Lembram que comprei dois esmaltes quando fui na inauguração da loja?
Semana que vem vou postar o azul!
Quem passa sempre por aqui já percebeu que adoro um rosa né, kkk.
Então, esse esmalte é um rosa chiclete bem vivo e mega feminino. Adorei*---*
A qualidade é muito boa, aprovei o esmalte da marca. Seu pincel é mais cheinho, achei fácil de esmaltar. Ele é bem cremoso e tem secagem média.

Passei duas camadas para cobrir melhor a unha, porém uma camada só vale também (se quiser a cor mais fraca) 

Swatches:

Lindo né?!
Nem precisa de extra brilho!

Bom...pelo preço dele, acho que a qualidade tinha que ser boa mesmo né, kkkkkk
Comparando a outras marca que custam em média R$2,90 ele é bem carinho R$9,90.

Gostaram?


14 comentários:

  1. Também adoooooro esmalte com o tom rosa chiclete (:
    Este está lindinho *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a cor! Não conhecia a marca, infelizmente, mas achei também um pouco carinho :C

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor e me lembrou um que tenho da Risqué.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ain eu quero gentee ME DIZ porque não tem aqui no Rio????
    bjos !!!

    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor lindaaa, eu quero =( rs
    Agradeço pela visita, fico muito feliz em recebê-la no Blog. Beijos
    Boa noite *-*
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  7. Linda esmaltação,gostei demais...
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô doida para experimentar os esmaltes dessa marca
    mas não vi aqui em Brasília ainda para vender
    essa cor tá linda
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esmalte muito lindo e bem acessível.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linnnnda essa cor também e só pelo vidrinho já dá pra ver que é super lindo D: Preciso comprar esmaltes! haha to sem nenhum.. e né, por esse preço tinha que ser bom mesmo! hihihi
    Adorei seu blog! Vou seguir!
    Fiz o primeiro vídeo pro meu blog! Passa lá dar uma olhada!

    Beijos,
    Thainá :)

    Smiles

    ResponderExcluir