Primavera Verão 2013 - Via Marte

.
Oii gente, tudo bem?!

Hoje eu vim aqui mostrar a nova coleção Primavera-Verão 2013 da Via Marte.
A nova coleção chegou com o tema "Brilhe!"
"O tempo abriu para você brilhar. Deixe o sol tocar o seu rosto e abraçar o seu corpo. E sinta que a magia é possível, é real.
E para transformar o seu verão numa fábula, a Via Marte traz para as Garotas do Brasil uma coleção fantástica, repleta de cores vivas e romantismo intenso.
O mundo gira ao seu redor. Abra os olhos e as portas da imaginação e deixe a fantasia ganhar vida com Via Marte."

A Via Marte apostou nas tendências: candy colors, neon, glitter e collor blocking. A coleção está colorida, ousada, mega feminina e moderna.

Dá uma olhada em alguns modelos:


Para conferir todos os modelos novos, entre no site da marca, e veja também as cores disponíveis.

Video da campanha *--* bapho!



Adorei a coleção e vocês?
Comentem =)



12 comentários:

  1. A campanha estar LINDA! E, a coleção nem se fala! Muito Amor! ♥

    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tava olhando ontem o site deles e babando muuuuito! Cada sapato mais lindo que o outro... Tenho que ter aquela inspired YSL coral! :D


    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá linda mesmo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Fernanda!
    Super gostei dessa coleção da Via Marte!
    As sandális estão maravilhosos, adorei! Vou dar uma conferida no site!
    Que os seus dias sejam ESPECIAIS! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sapato Nude que você marcou com um coração!

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção, seu blog é lindo,
    fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá, eu super amo a via marte... e axei muito show essa nova coleção...eles se superaram..pois é cada uma mais linda q a outra e com um toque delicado e xique...toda vez q vejo a o video da coleção fico babando....
    Bom adorei seu blog..
    http://bloggdaanynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. meu Pai q inspiração linda o SEnhor deu a esse criador.esta divino eu mesmo ja tenho duas delas,

    ResponderExcluir