Esmaltes - Novas coleções!

.
Oii gente, tudo bem?!


Vem ver as novas coleções de esmaltes que está chegando às prateleiras =D

“Cores do Oceano” - Impala
Essa coleção primavera/verão 2013 da Impala, conta com 8 cores novas de esmaltes, com destaque para a nova cobertura “escama de peixe”. /O\

Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.

Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado
Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

A coleção chega aos pontos de venda em Setembro.
Adorei a coleção*---* realmente inovaram nas cores!


"Viagem Translúcida" - Colorama

 Essa nova coleção foi lançada durante a Nail Fashion Week. Traz 7 novas cores inusitadas em um acabamento transparente.

Cores delicadas para chamar a atenção na medida certa!



Bola de gude: lilás encantador
Chá: laranja calmo
Espuma: branco suave
Gota: roxo singelo   
Orvalho: verde sereno
Sombra: cinza misterioso
Vitral: rosa cristal


"Conto de fadas às Avessas" - Avon

A nova coleção da Avon também foi lançada na Nails Fashion Week, tem 5 cores de acabamento brilhoso e delicados tons pastel.
Achei fofa essa coleção!
Sapo Encantado: verde pastel
Quase Para Sempre: lilás
Princesa em Fuga: azul claro
Maçã Envenenada: vermelho vibrante
Beijo Adormecido: rosa claro
A coleção já está a venda!


Gostaram das novas cores?
Confesso que me encantei com a coleção da Impala*---*
Comentem!




18 comentários:

  1. Mais da metade da minha coleção de esmaltes é da Impala. As cores são lindas de morrer. E o que é esse Azul Cristalino e Água Viva? *0*

    Aliás, achei lindo teu blog. Tão quanto as novas coleções do post, rs.

    Beijos,
    http://espantalhoembonecado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, tbm tenho vários da Impala, gosto muito da marca!! Bjoss e obrigada flor*--*

      Excluir
  2. Oi linda, obrigada pela visita no meu blog...
    Semana que vem vou começar fazer uma promoção valendo uma paleta de make 3D, fica de olho quem sabe você não pode ser a ganhadora, provavelmente vou das as instruções no fim de semana...seguindo tbm...
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o Brilho da Sereia,Azul Cristalino e todos da coleção da Avon.
    estou louca por eles
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa nova coleção da Avon e da Impala. Não vi muita graça no da Colorama :/

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos quero ver de pertinho...

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Fernanda!
    Nossa, que linda essas coleçōes! Muitas cores maravilhosas!
    A Colorama, a Avon e a Impala arrrasando sempre, adorei essas novidadaes!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais as novas coleções.
    jaa tenho a da Avon completa e agora quero as outras. ahsuahsuh'
    beijinhus flor e apareça mais no meu espaço.

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei todas!!
    bjs :)
    Isabela Faria
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, seja bem-vinda!
      Vou passar lá no seu cantinho tbm =) Bjoss

      Excluir
  10. Lindos demais! A minha coleção preferida foi a da Impala! :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog! já estou seguindo *-*
    sobre as coleções... eu achei todas meio parecidas :(

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei muito!Linda coleção.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir