Batom Ultra Color Absolute Rosa Vivo

Oii gente, tudo bem?

O batom Ultra Color Absolute da Avon promete 6 funções em 1.
Cor - FPS 15 - Hidratação (vitamina e e manteiga de karité) - Melhora a aparência dos lábios - Sensação de lábios macios e volumosos - Sensação de lábios renovados com o uso contínuo.

Como o tempo não anda lá aquelas coisas e perfeito para detonar os lábios, estou procurando usar batons hidratantes, além de protetor labial. Minha mãe que comprou esse, mas de vez em quanto eu pego para usar ;) kkk

Ultra Color Absolute Rosa Vivo

Rosa lindo e como o próprio nome já diz, bem vivo. Tem uma cobertura legal, apesar de não durar muito. Batons hidratantes não costumam ser bons na categoria de durabilidade, né?!
Senti meus lábios macios e com cheirinho bem suave. Na hora de passar tive que tomar cuidado, pois ele escorrega um pouco e acaba borrando nos cantos. Eu gosto de tirar o excesso com papel depois.

Swatches:
Preço: 23,99 (mas sempre tem alguma promo!)

Gostaram?




4 comentários:

  1. Maravilhoso! amei a cor! tenho dois parecidos um é cintilante e o outro é matte. Ele é cremoso?
    bjos

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee Fê,achei super linda a cor,só não consegui identificar se é rosa ou vermelho,pois a cor é rosa,mas nas fotos ficaram com um tom avermelhado,mas eu gostei,mesmo pelas fotos a cor ficou linda.Bjim

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo, mas ele é rosa kkkk porém tem um fundo mais avermelhado sim! kk
      Bjoss

      Excluir