Beach Hair - spray efeito praia!

Oii gente, tudo bem?
Há tempos eu queria testar um spray que causasse aquele efeito de praia nos cabelos. Lá na Hair Brasil eu recebi um da marca Korban e vou contar para vocês o que eu achei ;) 

Beach Hair - Korban Cosméticos
Descrição da marca: Spray estilizador que cria um visual de cabelos de praia. Elaborado para acrescentar movimento e textura ao cabelo. Formulado com:
• Proteína de Trigo Quaternizada, ativo que age reparando as escamas dos cabelos danificados.
• Contém proteção solar.

- Como usar o Beach Hair?
Assim como os outros existentes no mercado, você precisa borrifar nos cabelos e amassar com as mãos para garantir o efeito de praia. É ótimo para dar um ar despojado sem prejudicar ou ressecar os fios!
Você pode usá-los nos cabelos úmidos e deixar secar naturalmente, pode aplicar nos cabelos secos e até usar um secador com difusor para secar.
Eu preferi aplicar no cabelo escovado e esperar secar naturalmente. Não deixou os fios melados ou grudentos, adorei o efeito!!! Ficou muito natural, macio e com perfume suave. Super recomendo!
A duração é muito boa, ficou o dia todo no meu cabelo e quanto menos você tocar nos fios mais tempo o efeito dura.

Olhem só o resultado: 
(fotos tiradas pelo celular)
Preço: em média R$48,90.

Gostaram?
- Quem já usou algum spray como esse?



2 comentários:

  1. Ameii a resenha
    Seu cabelo tá lindo
    apesar dele ser um pouquinho caro, ele parece ser ótimo ♥

    Beijoooos sz
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, eu curti muito esse spray. Pena que ele é um pouquinho caro mesmo!
      Bjoss

      Excluir