Pó Translúcido Universal HD - Dailus

Oii gente, tudo bem?
Estou usando o pó translúcido da Dailus há um tempo e precisava resenhar aqui no blog. Olhem só nessa belezinha:

Pó Translúcido Universal HD - Dailus Pro
Descrição da marca: Pó solto, indicado para todas as tonalidades de pele. Utilize-o para finalizar a maquiagem, proporcionando toque aveludado.
Eu não tenho muitos produtos da Dailus, mas pelo o que eu já conheci, essa linha PRO é bem legal.
Esse pó serve para dar um acabamento na maquiagem, ele tira o excesso de brilho e disfarça possíveis imperfeições. Há muitas opções no mercado, mas esse da Dailus é aquele baratex e bom.
A embalagem dele vem com furinhos dentro para dosar melhor a saída do pó, porém eu achei que mesmo assim ele faz uma bagunça e se você não tomar cuidado vai ficar inteira branca kkkk seja delicada na hora de abrir a embalagem. Vem só 3g de produto, mas acredite: é o suficiente para durar uma vida! kkkk
Na hora de aplicar ele por cima da maquiagem você deve usar pouquíssimo, sempre com a ajuda de um pincel e esfumar bastante para que ele fique de fato invisível. Eu uso o pincel duo fiber B109 da Macrilan e gosto muito, porque ele pega pouco pó e espalha muito bem.
Ele é muito fininho, não deixou minha pele craquelar e segurou a oleosidade por quase 6 horas.
Está aprovadíssimo e virou item indispensável!  

No rosto (foto com flash):
Preço: R$25 (mas pode variar)


Pó Translúcido X Flash
O pó translúcido pode se tornar um grande vilão e acabar com a sua maquiagem, basta um flash! Se você realmente errar na mão e aplicar muito, ele pode acumular e aparecer na foto. Por isso, vá devagar e esfume muito para espalhar tudinho!

Espero que tenham gostado do post, eu adoro esse pó!
Quem já usou ele?



4 comentários:

  1. Ele parece um ótimo produto, só não é bom exagerar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Parece maravilhoso pro meu rosto, porque olha, é muita oleosidade.
    Acredita que nunca usei produtinhos da Dailus ?
    Beijos
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só esse pó da marca e já testei outras coisas como batom. Adorei esse pó e recomendo viu!
      Bjosss

      Excluir