Look da vez: Jeans animal print, jaqueta e coturno!

Oii gente,

O look da vez é com uma calça jeans que estou adorando e usando muito!
Eu amo jeans, ainda mais esses que tem estampa. Pelo o que eu andei pesquisando elas são feitas à laser, que queimam o corante do tecido de maneira computadorizada criando a estampa. Nas lojas fast fashion você encontra várias calças jeans desse tipo.
Eu estou na vibe no animal print! Tenho blusa, bolsa, sapato, jeans, lenço.... mas claro que uso um de cada vez, pois assim é mais fácil de acertar na produção ;) Sair por ai toda de onça não é legal kkk

Esse look eu usei num sábado para ir ao curso de Produção de Moda. Confortável sem perder a graça!
Combinei o jeans animal print com t-shirt fofa, jaqueta vermelha e meu coturno de guerra kkk. A jaqueta de couro sintético acende o look, já que as outras peças são de cores neutras.
A bolsa tipo saco carrega tudo o que eu preciso, eita bolsa mágica kkk, cabe muita coisa dentro!
Calça (Renner) - T-shirt (Marisa) - Jaqueta (não lembro o nome da loja, mas ela fica no Itaim) - Coturno (Sandra) - Bolsa (Marisa) - Óculos (Chilli Beans)

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente


2 comentários: