Look da vez: Colete de pelúcia e jeans destroyed

Oii gente, tudo bem?

O look da vez é com um colete de pelúcia!
Lá estava eu perambulando na Marisa e acho esse colete fofo em promoção. Paguei só 35 dilmas nele!!
Acho que vocês já perceberam que eu tenho muita roupa da Marisa né?! Pois é, gosto da marca porque sempre encontro algo barato e bonitinho. Todo o dia eu passo em frente uma loja indo para o trabalho e muitas vezes acabo entrando para ver o que tem de bom, ai o resto vocês já sabem.. kkk

Combinei o colete de pelúcia com meu jeans destroyed, t-shirt branca, botinha com salto para alongar as pernocas e bolsa animal print para dar uma colorida no look.
É engraçado como o animal print faz diferença, se eu estivesse com uma bolsa preta acho que ficaria um pouco sem graça.
Detalhe: todas as peças do look são de fast fashion kkk #adoro
Colete (Marisa) - Calça (Lilly Sarti para Cea) - T-shirt (Marisa) - Botinha (Cea) - Bolsa (Cea) - Pulseiras (Aliexpress)

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente



8 comentários:

  1. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que calça mais lindaaaa! ando louca por uma dessas, mas nunca veste bem em mim :(
    www.palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah que pena, mas dá uma olhada na C&A eu comprei essa lá! Bjosss

      Excluir
  3. Adorei o look
    Acho uma pena não teer Marisa aqui na minha cidade
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Corre porque foi um achado! kkkk Muito lindo ele, né!?
    Obrigada Fran, volte sempre aqui!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Dani, eu curti tbm! Esse colete é muito fofinho!
    Bjosss

    ResponderExcluir