Guiliana Romano para C&A, minhas escolhas!

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar as peças e os acessórios que mais curti da coleção Guiliana Romano para C&A ;)
No geral achei a coleção bonita mas não tem muita coisa haver comigo, tem muita alfaiataria e eu nem visto muito peças desse tipo. Mas pirei nas bolsas, sapatos e acessórios kkk.

Gostei muito desses dois colares! São lindos, modernos e com uma pegada mais minimalista.

Blusa com recortes bem bonita e moderna, o tecido é legal porém achei que ela fica melhor em mulheres mais altas. Eu sou baixinha e mais miúda, mesmo pegando um tamanho pequeno ela sobrava muito nas costas.
Essa coleção tem vários tops lingeries, eu adorei esse. Dá pra usar por baixo da roupa ou aparecendo mesmo, com uma transparência por cima, por exemplo.

Essa jaqueta de couro tem uns detalhes diferentes, fica bem legal no corpo! Adorei a estampa desse shorts, ele veste muito bem e fica lindo. Tem blazer e camisa com essa mesma estampa, dá para fazer conjuntinho.

Duas bolsas LINDAS! Perfeitas para sair a noite ou ir para alguma festa mais requintada, dá pra levar o essencial dentro.

E lá vem mais bolsa... A amarela fluo é quadradinha e super moderna, me apaixonei pelo modelo. Tem na cor preta e laranja.
A bolsa bege é bem bonita e combina com tudo, tem na cor preta também.

Essa coleção tem modelos de sandálias gladiadoras com salto e sem salto, sandálias com amarrações, sapatilhas e salto alto com tira no tornozelo. Gostei muito!

As gladiadoras dominaram no verão passado, mas parece que ainda estão com tudo. Se você ainda não enjoou do modelo, vale a pena! A sandália de salto alto tem a tira com detalhe metalizado, muito sexy!

Essas sapatilhas são tão românticas! Imagino com um vestido rodadinho, bem lady like kkkk

Gostaram das minhas escolhas?



3 comentários:

  1. A coleção está muito bonita
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passei na C&A e adorei as coleções.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/2014/08/21/my-look-jeans-destroyed-e-coturno/

    ResponderExcluir