Paleta Naked 3

Oii gente, tudo bem?

Sempre babei pelas paletas Naked, porém nunca tive coragem de comprar. Aqui no Brasil elas são bem carinhas e eu não tenho coragem de desembolsar.
Uma amiga minha foi para os Estados Unidos e acabei pedindo para ela trazer uma pra mim ;) Depois de pesquisar muito e olhar várias resenhas, escolhi a Naked 3 *--* 

Há um tempinho estou usando ela e amando muito!

Naked 3 - Urban Decay

Essa paleta possui tons mais rosados, discretos e outros com mais brilho. São cores delicadas e sofisticadas, muito usáveis no dia-a-dia, por isso eu ameii tanto. Não é aquela paleta que vou usar só algumas cores e sim todas!!

Strange: Bege pálido de acabamento acetinado
Dust: Rosa claro metálico com micro brilhos perolados.
Burnout: Rosa pérola com acabamento perolado e acetinado
Limit: Marrom claro e suave com fundo rosa antigo

Buzz: Rosa antigo metálico com micro brilhos perolados
Trick: Dourado acobreado metálico
Nooner: Marrom médio opaco
Liar: Marrom metálico um pouco rosado

Factory: Marrom médio com acabamento perolado e acetinado
Mugshot: Taupe com brilho metálico
Darkside: Chumbo intenso acetinado
Blackheart: Preto com micro brilhos vermelhos

A embalagem é tipo de lata e tem um espelho grande na parte de dentro da tampa. Junto ainda tem um pincel duplo (um lado é aplicador de sombra e o outro para esfumar) e sachês de Primer para olhos que eu ainda nem usei.

Swatches:
STRANGE E DUST

BURNOUT E LIMIT

BUZZ E TRICK

NOONER E LIAR

FACTORY E MUGSHOT

DARKSIDE E BLACKHEART

Comprei e compraria de novo! Linda *--*
Preço: 62 dólares.
- Aqui no Brasil está em torno de R$230 mas já esgotou em muitos lugares e está beeem difícil de achar.


Gostaram da resenha?
Bom final de semana pra gente!!


9 comentários:

  1. Que lindeza heim Fê,acho essas Naked's super lindas,mas tb acho meio carinho pra quem é do Brasil,o bacana é comprar de fora e trazer mesmo,pena que não tenho ninguém que viaje,senão encomendaria todas,morro de vontade de testá-las,devem ser ótimas mesmo.Sua resenha ficou maravilhosa,dá pra ver tudo certinho,bjim gatona

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria todas as Naked's mas são muito caras, só comprando fora mesmo! kkkkkkk Obrigada ;)

      Excluir
  2. Ela é linda! Por enquanto eu só tenho a primeira Naked, ela tem todas as cores que gosto, nem senti necessidade de comprar as outras. Eu até queria a 3, mas como ela tem tons mais rosados, fico meio com o pé atrás porque nem uso muito cores assim. Prefiro os tons de bronze.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 1 é linda!!! Tenho muita vontade de comprar, os tons são perfeitos. Essa é mais rosada mesmo. Bjosss

      Excluir
  3. elas são bem caras mesmo, mas tb! cada sombra mais linda que outra. sem contar que a qualidade deve ser ótima. Adorei esse tons rosados *-*
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é muito bonita. Pena que aqui são bem caras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir