De volta e renovada!!

Oii gentee!!!
Aqui estou eu =D
Desculpe-me pelo sumiço, ele foii por um ótimo motivo!
Vou contar pra vocês...

Eu consegui uma mini férias no meu trabalho (15 dias)Urrull =D
E aproveitei para descansar bastante e curtir muitoo tbm!!
Já que meu namorado tbm estava de férias, fomos viajar, eheheehe foi muito na doideira, decidimos do nada, sem planejar e tals (minha mãe levou o maior susto, coitada..kkk mais no fim me deu o maior apoio e me ajudou a arrumar as malas..kkk)

Fuii para Fortalezaaa - CE !!!

Ohh cidade maravilhosa viu (bjoss para todos de lá).
A viajem foi master e voltei super renovada!!
Ahh se alguém tiver interesse de ir pra lá e tals (super indico) tenho umas dicas legais de passeios na cidade, agências de viajem, e comprinhas tbm =D

Enfim...
De volta ao Blog com força total!!!
E muitooooo felizz



p.s. me deii uma semana de férias até da faculdade pra poder ir viajar...kkk tenho muita coisa pra por em dia ainda, mais abafa!

O importante é que valeuu muito a pena, muito mesmo!!



Um comentário:

  1. Nossa que maravilha heim, férias é realmente tudo de bom!

    BeijO!

    @priscinhaa
    www.glitterinadas.com
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir