☆Esmalte da Semana☆ Garota Pop - Impala

Genteee, o esmalte da semana é o Garota Pop da Impala!!
Adoreii esse esmalte, fica muito fofinho na unha*-*
Passei duas camadas dele e deu pra cobrir bem, a duração tbm é ótima, até agora não lascou!!
Estou impressionada com a qualidade da Impala, ultimamente os esmaltes que usei da marca estão muito bons e demoram pra sair!!!






Minha intenção era passar o Hefesto da Hits (uma cobertura holo muito bapho) por cima, mais tá impossivel de comprar não acho em lugar nenhum =/ só pelo site mesmo!

Espero que tenham gostado da cor, ela me lembrou um pouco o Brisas da Impala tbm, mais acho que só um pouco mais claro!


3 comentários:

  1. LINDA A COR!!!
    ADORO COR ASSIM..
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fefaaa, seu blog é meu "babado"; sua cara! Parabéns! Bjo, Viviiis ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes em tons de rosa, esse é lindo!
    Segue @horadamake e dá uma mention que eu sigo de volta *-*
    Beijocas, Jeh Galvão
    http://Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir