☆ Tendência: Cabelos (Verão - 2012)



O corte que vai aparecer muito por ai é o chanel um pouco abaixo das orelhas. Se tiver um pouco de textura, umas ondas naturais, como o da Dianna Agron, melhor ainda! (p.s. eu não tenho mais essa coragem..kkk)

E para as meninas que não gostam nem dos curtos nem dos longos, o comprimento no ombro com o corte reto pode ser a opção! Ele combina com vários formatos de rosto e cai bem para a maioria das pessoas. Só fuja dele se você tiver o rosto muito redondo!

Já para aquelas que preferem os longos (tipo eu!) dá pra usar solto, preso num coque, fazer uma trança… as opções são inúmeras! Os fios repicados evitam que o corte fique pesado e sem graça!

E pra quem quer radicalizar… franjas! Seja com o cabelo curto, médio ou longo, elas mudam o visual por completo!


Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da praia”.

Acho lindo esses cabelos!!

E ai bateu alguma inspiração pra mudar um pouco!?

Espero que tenham gostadoo!!!


2 comentários:

  1. ótimo post, flor =]
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Putz nem fala. Eu era viciada em mudar cabelo. Mas depois de acabar com o meu, eu parei. Agora luto para não fazer besteira de novo. kkkk
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir