☆ NOVO Template do Blog ☆

Oiii gente, tudo bem!?
Notaram uma superr NOVIDADE bafônica no blog?!
Pois é, não tem como não reparar!!
Ele não é o mesmo...kkkkkk
Estou super felizz, é uma conquista para o blog esse novo template lindooo de morrer!!!
No começo da idéia fiquei com medo de perder a identidade dele sabe, mais adoreii o resultado!
Quem fez essa personalização foi a Iâni Naíra (www.personalizandoblogs.com.br).
Ela é muito atenciosa e fez exatamente o que eu queria ♥
Um mega beijoo pra ela =*

Espero que vocês tenham gostado*-*


7 comentários:

  1. Flor, claro que te sigo, peço que me sigas tb! Mas posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor obrigada pela visita no Donna Bella =]
    Seguindo aqui beijokas isa

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, já estou seguindo Fernanda!
    Tem post novo, te espero lá :)

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @re_becah Oii florrr, obrigada por seguir♥ Ahh eu já tirei, esse negócio é chato mesmo!! kkkkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. @Estante Seletiva Muitoo obrigada!! Opa vou lá comentar tbm, tÔ seguindo =D

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssimo, super coloridinho e feminino!!!
    beijos

    ResponderExcluir