Tattoo

Oiii gente!!!
Eu fiz outra tattoo, ai deu bateuu inspiração para postar sobre tatuagens...kkkkk
Então vamos ao post =D

Breeeve história
"Há mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal (união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas). Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica: nascimento, puberdade, reprodução e morte. Depois, para relatar os fatos da vida social: virar guerreiro, sacerdote ou rei; casar-se, celebrar a vida, identificar os prisioneiros, pedir proteção ao imponderável, garantir a vida do espírito durante e depois do corpo. Deixando de ser um símbolo de marginalidade, e sim uma forma de expressão individual de arte e estética do corpo, a tatuagem não é mais tosca como as de cadeias, e sim um desenho de traços mais finos e cores variadas."

Hoje em dia quasee todo mundo tem uma, um dia será mais estranho aqueles que não tem nenhuma do que aqueles que tem..kkkk (deixando claro que cada um cada um né).

Pra quem tá afim de fazer alguma escolha muito bem o desenho e tenha certeza que quer muito, mesmo que hoje já existam formas de remoção, ela deixa cicatrizes e não consegue tirar totalmente alguns tons. Já a dor, é claro que doi, porém alguns lugares são mais tranquilos e vai de pessoa para pessoa =D
E pra quem tem use sempre protetor solar, pois o sol além de envelhecer desbota a cor.

Tatuagens famosas:






Minha tatto nova:

*-*
E vcs meninas, gostam de tattoo? Tem alguma?? Me contemmm

p.s. aqui no momento não tenho foto das outras, daqui a pouco eu coloco =D


2 comentários:

  1. Não tenho, porque tenho pavor de agulha.

    Mas acho que mesmo se eu não tivesse medo, não faria uma.

    A sua é muito bonita, gostei! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. aiii kii linda a suaaa,ameiiiii,nossa sou loka por lacinhos,ainda vou fazer outro(n sei onde)mas qro ele de bolinhas,rsrsrsrrss

    http://fanibryan.blogspot.com/

    bjuuu

    ResponderExcluir