Eu testei: Batom Sexy e Seduction - Avon

Oiii meninas, 
Eu testei os batons Sexy e Seduction da linha "Colordisiac" da Avon!
Confesso que já estava com eles a um tempinho em casa (desde o lançamento), mais não conseguia tempo pra postar as swatches aqui =/
Bom vamos falar das cores então...

 

Seduction - é um rosa bem clarinho, super fofo!! Bom pra dar aquela vida nos lábios, ele é cintilante (acho que seu maior defeito é esse, se ele fosse cremoso ficaria ainda mais lindo). Achei que a cobertura dele deixou um pouco a desejar, parece que quando mais passo ele, mais ele fica manchado =/ estranho. Não sei se é só na minha boca que fica assim, vale a pena você mesma testar pra poder ver. Mesmo assim sua cor é fofinha *-*

 

 Sexy - é um pink lindoo de morrer, muito sexy (como o próprio nome já diz)!! A cobertura é perfeita, ele é super cremoso, hidrata bem os lábios e não deixa ficar nenhum rachadinho, gostei muitoo dele, muito mesmo! Sem falar na duração, que é ótima!





Vamos as swatches na pele:
ordem: seduction e sexy

A embalagem é linda!


Espero que tenham gostado do post
Bom final de semana meninas!!


10 comentários:

  1. Nossa que blog lindo!Seguindo, retribui?bejus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Adorei tua resenha, optaria pelo pink então, que espalha melhor!
    Obrigada pela visitinha flor, já estou te seguindo tbm, claro!

    Beijooo!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os dois, eu quero!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o Seduction!!!
    Pena q mancha na cobertura...
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita em falar, pois AMO Avon, não vivo sem. Tenho até minha consultora particular (Lu ti amo! - rsrs) mas ainda não comprei um desses, tava esperando dicas assim como as suas! Obrigada! Beijos e estamos seguindo vc! http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos batons, gostei especialmente do rosinha claro. Obrigada por visitar o blog, seguindo aqui.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Seductions, já estou namorando ele desde o lançamento^^

    Beijokas.

    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog...
    Visite o meu:
    Mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Batons lindosss! Adoro batons *o*

    to seguindo, beijos!


    infinitasinutilidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. engraçado vc falar q o seduction é sintilante, pois eu tenho o msmo batom e o meu é super cremoso e hidratante...e a cor é perfeita...sou apaixonada por ele, é um dos meus rosas favoritos...mas gostei do post...

    ResponderExcluir