Galeria Melissa + Promoção Sacola Surpresa!

Oii meninas tudo bem?!
Estava prometendo a vocês o post da Galeria da Melissa né, foi tudo tão corrido que acabei não conseguindo postar logo e só falei da promoção da Sacola Surpresa na postagem anterior =/
Mais agora o post está superrr completo e gigante ahahaha *-*
Vamos lá:

Fachada da Galeria:
A primeira coisa que chama a atenção na Galeria Melissa é a sua fachada, sempre diferente e ultradecorada de acordo com a coleção vigente, está foi feita pelo estilista Jason Wu em parceria com a marca, como vocês podem ver ela está cheia de rendas!!! Muitoo lindaa!!!!


 A decoração é sempre especial e muitas vezes de acordo com a temática da coleção ou com algum elemento que tenha algo a ver com o modelo de sandália exposta.


Ao entrar na Galeria Melissa já conseguimos visualizar uma série de modelos que ficam expostos em bancadas, em globos transparentes suspensos e até nas paredes da loja.





Alguns modelos ficam separados em bancadas e prateleiras “temáticas”, dando um destaque maior aos mesmos.




Pontos positivos da Galeria :)
- Variedade de modelos (todos os modelos da coleção vigente);
- Variedade de cores (todas as cores disponíveis nas cartelas de cores dos modelos);
- Normalmente as vendedoras estão bem informadas sobre os lançamentos e dão boas dicas;
- Troca de produtos comprados na Loja Melissa (virtual), mas eles aceitam apenas troca de numeração sendo o mesmo modelo e cor.
Pontos negativos :(
- Somente coleção atual é vendida na loja (é raridade a venda de modelos muito antigos);
- A loja lota MUITO aos sábados e as vendedoras não conseguem dar um atendimento mais “exclusivo” (o que é totalmente compreensível);
- De vez em nunca tem promoções, e quando tem é melhor aproveitar logo!kkkkk (como a da Sacola Surpresa)

Agora ir na Galeria e não comprar Melissa, é complicado viuu...aiai!!!!kkkkkkkkk
Minha intenção era só pra fazer um post legal aqui no blog, mais............não resisti!

E a promoção que eu participeiii?!!?!
 Entãoooo, eu compreii uma Melissa da coleção nova (Electric) e + 10,00 ganhei minha sacola surpresa!
(pra vc saber como é essa promoção leia o post anterior a esse que lá tá explicando direitinho)



Já estava paquerando a Electric desde quando saiu a coleção, não resistiiiiii!!! Levei pra casa

Buscando a memória emocional das fãs de Melissa e acompanhando as tendências da moda, a Melissa Electric é a nova versão de Aranha, de salto alto. A sola meia-pata delicada, os detalhes da tira mary-jane e o design do calcanhar que envolve o pé conferem feminilidade para os looks.
E a SURPRESAAAAA:


O detalhe da tira no tornozelo e do salto deixam ela ainda mais linda!






Olhaaa que linda no pé *-*
Ameii muito






E o resultado da visita (kkkk)........
2 Melissas + a Plastic Dreams = EU MEGA FELIZZ

Nossaaa, esse post ficou enormeeee eim!!
kkkkkkkkkkk
Ahh queria agradecer a Mariii @mimianasena por ter ido lá comigo e me ajudado a criar coragem pra pegar a sacola surpresa!!!!kkkkkk Ameii o nosso passeio, que depois acabou em pizza =D

Espero que tenham gostado


6 comentários:

  1. oi querida! vim retribuir a visita eseguir , claro! Desejo toda a sorte á vc no seu blog. Está participando dos sorteios do meu? São 3: sandália Bebecê, Clutch em fibras e Kit cabelo QE, participe!
    Eu amei a decor da melissa, os detalhes em renda um luxxxxxo!

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fe!! Obrigadinha por ter postado as fotos da melissa eu sou muito curiosa, o Post está fantástico, pude visualizar bem a galeria e está show! Agora que melissa linda você comprou e ganhou!!1 Sortuda!!! Beijos Bom fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Marcia Garcia Sua linda! Q bom que gostou do post!!!
    É eu fiquei superr que felizz com a minha sacola surpresa! kkkk
    Confesso que me deu um medinho antes de abri-la!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus Amado, que sapato lindo é esse? (o clarinho)
    *-*
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Segue também?
    http://luartimanha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A loja ta mesmo com uma óptima decoração eprece ter sandálias muito lindaas!


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Fê, preciso ir nessa galeria urgente!

    Bjos

    ResponderExcluir