Make - Katy Perry

Sexta-feira dia 23/09 foi o show da Katy Perry no Rock in Rio!!
Ela estava lindaaaa e o que mais me chamou a atenção foi a sua maquiagem!!
Nada exagerado, super usável!! Ameii, ameii!
Quero muito copiar*-* kkkkkkk





Nas fotos não dá para ver muito bem, mas nos olhos era uma sombra lilás por toda pálpebra móvel, com um delineador super puxado cheio de glitter. Muitos cílios postiços e batom rosa chiclete!

E claro que não poderiamos deixar de falar da sua performance!!
O show foi demais e logo no começo Katy contou a platéia do Rock in Rio que nunca tinha “pegado” um brasileiro e que o primeiro que tirasse a camisa iria ser o “brazilian boyfriend” durante sua estadia.
O sortudo foi Júlio, da cidade de Sorocaba, do interior paulista /O\

Ele ganhou um mega beijo da Katy quando ela o distraiu kkkk (no rosto claro, ela é casada né).



Ela pode causar né genteee!!!
Divaa

p.s. deu vontade de ouvir as músicas dela? Vale a pena ir ali no player e escolher suas músicas preferidas pra ouvir!
p.s. toda vez que escuto alguma música dela me dá vontade de sair pulando por ai...é assim com vcs tbm?! (AHAHAHA)

Espero que tenham gostado do post =D


7 comentários:

  1. Nossa amei flor adorei seu blog , estou seguindo me segui?
    Bezos ---------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Katy é liiiiiiiinda e arrasou no show!!!
    Beijosss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai, eu vi o show dela ao vivo, queria taanto estar lá mesmo! o show foi tudo de bom!
    e a make estava linda mesmo! *_*

    estou seguindo vc aqui, obrigada pela visita la no meu blog,

    bjs flor
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda make! Deu até vontade de fazer... Beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu tinha visto e me apaixonada pela make dela *-*


    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Gente, ela arrasou no RIR, né???
    Tbm ameeei a make dela, mto linda!
    Obrigada pela visitinha, adorei =)

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cara eu nem sou fã, não! Mas achei o show ótimo!
    Adorei esse olho!!!
    Estava tem procurando para retribuir a visita mas seu perfil do Google aparece como não disponível! Ai não dava para ver o nome do blog kkkk! Mas achei no seu ultimo cometário!
    Beijooooooooos,
    Mary

    ResponderExcluir