Super Promoção na Galeria da Melissa

Oiii meninass, tudo bem?!
Hoje eu fuii na Galeria Melissa *-*, loja própria da marca!
Ahh como eu amo lá
E vim aqui correndo postar uma SUPER promoção que está tendo lá para vocês!!!

Na compra de uma Melissa da coleção nova "Power Love" (mais tem que gastar 150,00) com mais 10,00 vc GANHA uma Melissa da coleção antiga (Time Code) porém ela vem na sacola surpresa!! Vc só pode dizer seu número, e pode vir qualquer modelo e qualquer cor! E não pode fazer troca!

E a outra opção é vc comprar a sacola surpresa por 50,00 e levar sua Melissa surpresa pra casa!
Na compra de 2 sacolas surpresas (ou seja 100,00), com mais 10,00 vc ganha mais uma sacola! Ou seja 3 Melissas por 110,00!!!!!!!!!!!
Vc corre o risco de não gostar do modelo e da cor, mais ai conte com a sorte!!
E cá entre nós é dificil não gostar de algum modelo né!

Euu fuii super felizz na minha sacola surpresa e ganheii uma lindaaa =D

Correeeeeee que é até quando durar o ESTOQUE!!!!!
#adorooo

Galeria Melissa
Rua Oscar Freire, 827 - São Paulo / SP
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h.
(11) 3083-3612

p.s. estou preparando um post muitoooo legal sobre a Galeriaa!!!
como estou no trabalho só vou conseguir postar a noite =/
mais aguardemmmm!!!!!!!


11 comentários:

  1. ^^ ! nossa super prmoção mesmo !
    flor vi você seguindo lá viu!
    Obrigada ! :t
    Bezos volte sempre diva! ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ^^ ADOREII !
    Bezos voltem sempre Divas ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor....já estou seguindooo...E vou voltar sempre...

    Bjinhos


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que ótima promoção querida
    fez muito bem em divulgar
    obrigada pela sua visitinha em meu blog
    volte sempre, será muito bem vinda
    ja estou seguindo aki
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda!! Muito boa essa promoção da melissa, pena que você não postou a foto da melissa que você ganhou sabe que eu fiquei curiosa.Adorei seu blog e já estou seguindo se gostar me siga mil beijos pra você !!!!!!Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Marcia!!!
    Então vou postar sim!!
    Só que mais tarde, ainda não consegui descarregar as fotos pq ainda estou no trabalho...kkkkk

    Bjosssssssss
    E super obrigada por seguir aqui =D

    ResponderExcluir
  7. ufa, ainda bem que moro bem longe,senão gastaria tudo o que tenho lá kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tem novidade la no blog
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir