5 Makes para Inspirar

Oii meninas, tudo bem!?
O colorido da Primavera está subindo pra minha cabeça, kkkkkk
Fiz uma seleção de makes lindoss e super inspiradores com a cara da estação!!!


Os tons corais rosados ficam lindos na pálpebra, deixam o visual feminino e super fresco. Look bonequinha!

O lilás é outra aposta certeira para a primavera, ele destaca os olhos e funciona em todos os tons de pele.

A sombra turquesa, lembra a cor do mar e deixa o make com muita bossa e perfeito para encarar a primavera.

E o batom coral? Esse vem com tudo mesmo e promete ficar! Se jogue!

Para a noite, a maquiagem da vez é a com brilho. Iluminador facial, asa de borboleta nos olhos e o gloss, que apareceu com força nas temporadas de moda e combina super com o astral primavera.




Qual é a sua aposta de make para a primavera? Me contaaa!!
Espero que tenham gostado desses makes lindos*-*


19 comentários:

  1. Amei essas makessss
    Arrasou no post flor!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. as makes 2 e 3 são a minha cara apesar de todas serem lindas, eee como dá pra se inspirar em tudo muito lindo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o seu blog, muito lindoo..Se possivel depois dar uma passadinha no meu blog..hah e assim faz pouco tempo que eu criei ele mas passa lá :
    www.byjuliacarvalho.blogspot.com
    e ja estou seguindo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eiii Fê! Nossa, essas makes coloridas fazem msm minha cabeça viu hehe.. eu acho liiiiiindas! E vc escolheu bem d+.. A Kim é sempre básica assim ne hahaha.. Amei o post!! Arrasou! Loka pra sair a noite pra abusar da make colorida :P

    E que bom que gostou do post e do meu Glitter Shoes kkk, se fizer me fala tah!? Quero ver hihi Bjão

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as makes , principalmente a com lilás
    Já estou te seguindo !!!
    Beijus !!!

    ResponderExcluir
  6. Feee....ando apostando (novamente) nos gloss!! esses dias saí, demorei pra acostumar (aquele efeito frango assado sabe?), mas dps gostei! ehhehe...o batom coral tbm gosto..já as sombras, acabo não usando ou ficando com o make pret, sempre

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu gostei de todas,a gulosa,rsrs,sem exageros lindas!

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii vou tentar fazer a primeira, achei lindaaaaaaa..

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa sombra lilás tá a coisa mais linda!!! Amei!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir
  10. as 5 estao lindas!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. que lindas as makes e seu blog =) seguindo vc, poderia me sgeuir tb amore, te agradeço muito, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! estav mesmo procurando um bocão corsl pra me inspirar!!!

    bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. @Júlia Carvalho florrr estou seguindo vc!! adoreii seu cantinho!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. @Helena Di Filippis nossa eu gosteiii mesmo!! kkkk se fizer eu post aqui =D
    Que bom que gostou do post, fico felizz*-*

    ResponderExcluir
  15. @Paula Pignanelli kkkkkk sei sim!!! Q bom que depois vc gostouu né!
    Nossa eu amo gloss, auhaauha

    Bjossss

    ResponderExcluir
  16. @Marcelle e Mayara tenta simmm, e posta depoisss pra eu ver*-*
    auhauaha
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  17. amazing faces, so charming smiles, just can’t see enough ! Always so sophisticated and absolutely marvelous!!
    Check out my blog if you have the time :D

    ResponderExcluir