Rasteirinhas, te quero!

Oii genteee, tudo bem?
Nossa tá um dia lindo aqui em Sampa, mega ensolarado #amo
E no calor tem não tem nada melhor do que vestir roupas frescas e confortáveis, mas claro sem perder o charme e a beleza*-*
Com os sapatos é a mesma coisa, tem coisa pior do que seus pés ficarem apertados num sapato fechado?
Por isso aposte nas rasteirinhas, assim seus pés ficam livres e confortáveis!
Seii que o salto alto reina absurdamente, mais é bom deixar os pézinhos no chão de vez em quando!

Por aiii.....


Pra comprar:



Os modelos que mais gosteii foram os da Melissa*-* #soumelisseira

E vocês meninas, gostam de rasteirinhas?
Gostaram dos modelos?

Espero que tenham gostado do post!!!
E bom sabadãooooo!!!!


18 comentários:

  1. Adorei os modelos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, a MELISSA é demais, né?! Se eu pudesse, teria todas.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. -Menina, sou louca por rasteirinha!!é super confortável,além de ser beem CORINGA!
    Parabéns pelo Blog!Já estou seguindo aqui!Se der dá uma passadinha la no meu e segue tb!VOu adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. eu adoooooro demais rasteirinha !! no calor uso todos os dias
    e claro, é sempre bom ter bastante, ne
    pra ir revesando :P
    to querendo mto a melissa secret love floral *-*
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por rasteirinhas!!! Adorei ver essas 2763546524782 opções, fiquei aqui querendo todos os pares!! Tô te seguindo, Fernanda! Curti muito isso aqui!

    www.blogmariaaparecida.com

    HELENA.

    ResponderExcluir
  6. Fernaaaaaaaaanda, quanto modelo lindo! *-* Essas da Melissa então, são perfeitas!


    Beijos =*
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  7. Adoro rasteirinhas, principalmente agora que o calor está ficando cada vez mais forte, não dá pra vestir nada muito fechado né?!
    Beijinhos, Jeh Galvão
    Segue o twitter do blog @Horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro este tipo de sandálias. São muito boas para os dias de calor e bem confortáveis

    ResponderExcluir
  9. Rasteirinhas, te quero TAMBÉM! ehhe! eu acho um charme...e o que não faltam são opções...é com pedra, sem, colorida, preta, enfim! pra tudo que é gosto!!! eu tô na onda das rasteiras chinelo sabe (sem "abotoar"), mais confortável, impossivel né??

    adorei o post fêee! bom restinho de domingo

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São bem lindas mesmo^^ mas eu fiz uma promessa no ultimo verão, que não vou comprar mais nada de tirinha, pois já fiquei varias vezes de pé no chão, por ter arrebentado ={
    beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoro rasteirinhas! tantos modelos lindos.

    amei seu blog e já estou seguindo!

    se gosta do meu segui também?
    beijos

    vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Mary Goulart nossa Marii, ai é complicado né =/ pé no chão literalmente não é coisa de diva! Bjosssss

    ResponderExcluir
  13. @Paula Pignanelli verdade e super praticas né!!
    Boa semana linda!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. ameeei, já to seguindo viu, me visite e se gostar siga, beijoos

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, muito obrigada pelo carinho lá na vitrine!
    Valeu por seguir, sempre estarei aqui para conferir as novidades!
    Beijinhos tenha uma semana abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir