Eu testei: Gloss Duda Molinos - Fanny

Oiii genteee, tudo bem!?
Hoje eu vim postar aqui um gloss lindooo que eu estou totalmente in love com ele!! kkkk
O nome da cor é Fanny (P217) e a marca é Duda Molinos


Ele dá uma rosadinha nos lábios bem de leve, achei muito fofo*-*
Em mim fica um rosa chiclete mais claro, já na minha mãe, ele fica quase tranparente...depende muito de boca pra boca!
Se você for comprar dá uma experimentada pra ver se gosta da cor que irá ficar!

Swatches:

Foto com Flash
Foto sem Flash
Super Zoom
Eu não consigo largá-lo, virou um item necessário dentro da minha necessaire!

Ponto Positivo: Sua duração é ótima, adorei!
Ponto Negativo: Total anti-beijo...kkkkkkk (ele gruda daquele jeito que os homens odeia, sabe!?)
Uso mais quando não estou com o meu namorado #eleodeiagloss! kkkkkkkk

Espero que tenham gostado!!!!

E um Ótimo Final de Semanaaaaaaa pra genteee =D

P.S. E rumo as 200 seguidorasssssss


10 comentários:

  1. Que lindo! adoreiii, estou numa vibe de batom rosa e esse gloss não ficaria longe da minha necessaire hehe

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLha eu não sou muito fã de gloss, justamente por ficar grudando na boca!! mas eu amei essa cor!

    Bj,Janini
    @perfumedpitanga

    E se ainda não participou dos 2 sorteios lá no blog, fica o convite p/ participar!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADORO OS BATONS E GLOSSES DA DUDA MOLINOS

    *_*

    vim agradecer sua visita ao meu blog e tbm por seguir-nos *_*

    Estou te seguindo tbm viu? quero ficar por dentro de tudo que rola por aqui!

    Olha, tá rolando sorteio lá no blog... se não se inscreveu participa!

    Não tem nada de twitter ou facebook... é só seguir (o que você já faz) e comentar dizendo o que gostaria de ganhar!

    Beijos

    http://meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que glos lindo achei super lindo deixa a cor bem rosinha ese gloss e perfeito amo glos mas prefiro batons,
    flor eu que agradeço pelo convite que bom que gostou de ver seu blog lá :)
    fikei feliz em ver o meu aqui tbm rs
    Amei ti ver lá no blog :)
    Beijinhos
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse gloss!!
    Tem sorteio de um kit de maquiagem lá no blog linda!! Passa lá e participa! hehe
    beijinhos

    vanessawonsovicz.blogspot.com
    @vanessawz

    ResponderExcluir
  6. hahaha adorei seu senso de humor alertando que não é bom para beijos!
    hahahaahah!
    Eu tenho uma sombra e batom do dudamolinos e amo!
    Imagino q esse gloss deve ser divindade dos deuses tbm! a cor é fofa!
    Te seguindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ameei o Blog Florzinha!
    Lindo!
    Já tô seguindo!
    Me segue?
    http://viviancomn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nooossa Fê, ele é lindo.. o tom que eu amoo!
    Que otimo q dura muito, geralmente gloss n dura quase nd ne!? E nem fala dos homens, kkkk o coisas chatas! kkk Bjaoo e otimo fds

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Segue o meu também?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. @Vivian Torres oii flor, obrigada por seguir! Fico felizz! Já estou seguindo vc tbm =D

    ResponderExcluir