Make - Nude

Os tons naturais é tendência!!
Para acompanhar o look, nada é mais básico e elegante do que a maquiagem nude.
Não é de hoje que a onda do make natural vem conquistando espaço nas tendências de beleza, além de ser simples e perfeita para os dias de sol, ressalta o que o rosto tem de mais bonito, tá um tok clean na produção e deixa qualquer uma com um ar muito chic!
- O segredo está na preparação da pele, por isso não exagere no corretivo, mas tape as olheiras e as imperfeições. Para completar um batom rosa claro deixa super feminino e o uma camada de rímel abre o olhar na medida.


  1. Rímel Lancôme R$139
  2. Caneta corretivo da Lancôme R$159
  3. Duo Labial da Tracta R$23,90
  4. Pó Bronzeador da Bourjois $95,90
  5. Pó compacto Leopard da Tracta R$29,90
  6. Lápis de olhos Payot R$8,90

Arraseeem!!


6 comentários:

  1. Fer...gosto bastante da make nos tons de nude....eu, particularmente, gosto de um tom bronzer com bastante rímel e só! acho ideal para eventos, principalmente no calor!

    se gostar, siga o www.depaulaparavoce.blogspot.com

    novo design!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei o post..
    no dia-a-dia eu não costumo passar sombra.. mas o resto sim =]
    acho que de cor, só um batonzinho e o blush mesmo
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!!
    acho super lindo, deixa a make super delicada e feminina!
    ah estou te seguindo jah ta???
    Bjão e ótima terça!
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda seguindo seu blog segue o meu tbm vai ser um prazer... noss e onde vc compra os lapis de olho Payot

    http://gedianepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos esse make!
    Super chic, fino...
    PS: adoramos o blog tb! Coisa mais fofa todavida!
    Beijos!

    ResponderExcluir