☆ Fast Fashion 3 - Risqué ☆

Oiii gente, tudo bem!?

Vim postar um SUPER novidade da Risqué!!!
Lembram da coleção Fast Fashion?!
Pois é, primeiro foi o Preto Fosco, depois veio o Ouro Nude, agora foi a vez da marca apresentar o esmalte da linha, o "Violeta Acinzentado".



Ele tem cobertura Color Effect, ou seja, ele dá um efeito especial nas unhas, resultando uma cobertura suspreendente. De acordo com a marca “a cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados”.
O Violeta Acinzentado começa  a ser vendido esse mês com preço sugerido de R$3,10.

Genteee estou muito curiosa pra ver essa cor*-* #queromuito #amovioleta 

Um ótimo final de semana a todasss!!!


23 comentários:

  1. Oie amoreeee, esse esmalte esta tudo de bom néh. Já procurei aqui em Leme mais ainda não chegou :( adorei seu blog e já estou seguindo!
    Retribui? vou adorar te ver no meu blog =D
    Beijão.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fê, parece ser lindão hein, pena q só pelo frasquinho ñ dá pra ver mto bem...se passar mostra aí tah =)hehe
    Bju Grande e obrigada pela passadinha de hj no blog.. Otimo fds

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão, né? Tô super curiosa pra ver ele nas mãos, apesar de não estar numa vibe muito de vinhos...beijosss

    ResponderExcluir
  4. @Feminina ao Extremo superr retribuindo flor, já passeii lá e estou seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. @Feminina e Vaidosa euu tbm estou super curiosa!!! Espero que ele não me decepcione!!! Bjosss lindaaa

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o esmalte, adorei o blog e estou seguindo!
    xoxo

    www.topickiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog, todos os blogs estão falando desse esmalte, to mega ansiosa para compra-lo quero ver o efeito cinza haha

    ResponderExcluir
  8. Ah já vi esse esmalte hoje em alguns blogs hehehe
    Adorei é lindo né?

    Beijo bom final de semana

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  9. Também quero! Assim que acha-lo vou comprar :)
    Adorei seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda demais..

    pensaseeufosserica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Vou correr para comprar!!!

    Beijos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que vou fazer coleçao, ainda nao tenho nenhum fast fashion, nao sei se eu já vi muiiiitos esmaltes super diferentes, mas eu achei eles bem normais ... Mais gostei desse!!

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo a Risqué,é uma das melhores marcas e estou sempre comprando !
    É a primeira vez que venho aqui e ja estou adorando ,visita o meu tb:

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ameeeii.. adorei esse esmaltee...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amo esse esmalte, super lindo e fácil de passar. O blog está super lindo e jah estou seguindo.

    Bjinhos

    @SanRodriguesS2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que luxooo esse esmalte
    vou caçar aqui na minha city

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  17. Oie flor, tudo bem?
    Adorei essa novidade!
    Estou super seguindo aqui, seu blog esta divino!
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos
    Tenha um ótimo FDS!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. @Helena Di Filippis Com certezaaa, quando eu comprá-lo vou post aqui*-*
    Bjossss

    ResponderExcluir
  19. @Moda em voga ! opaaa com certeza, adoreii lá e estou seguindo tbm ♥
    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. @San Rodrigues Obrigada flor!!!
    Tbm estou superr seguindo o seu!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. @Lucielen Taylini muito obrigada pelo carinho flor!!
    Estou seguindo sim, adoreii lá!!
    Bjossss

    ResponderExcluir