Especial: Fortalacedores de unhas

Oii gente, tudo bem?!
Hoje resolvi fazer um super post sobre fortalecedores de unhas!!
Afinal é tanta mulher por ai com as mesmas queixas que a unha não cresce, que é fraca, quebradiça e bláblá
Quem nunca teve ou tem esse probleminha básicoo né!? =/


Saiba que existem vários fatores para que suas unhas estejam frágeis, mas também há diversos produtos no mercado para te auxiliar a ter uma mão com garras lindas e fortes.
O hábito de retirar constantemente a cutícula pode ser um dos fatores que deixam as unhas fracas.No entanto, má alimentação, falta de vitamina, uso excessivo de acetona, falta de hidratação também podem ajudar nesse processo. Na hora de arrumar a casa e lavar a louça, não deixe de utilizar luvas para proteger as mãos dos produtos químicos.
Agora, se você já tentou todos os cuidados mencionados acima e mesmo assim suas unhas continuam quebradiças, a solução é recorrer aos produtos específicos para o fortalecimento de unhas existentes no mercado.

Para auxiliar você na escolha dos produtos contra as unhas fracas, selecionei alguns produtinhos que podem lhe ajudar bastante!!

Olha só:

COLORAMA

As bases são indicadas para unhas fracas, frágeis e quebradiças.
Além das ceramidas, cada uma das três fórmulas desenvolvidas cientificamente contém ativos específicos, que atuam na reparação dos principais problemas das unhas .A base superfortalecedora de unhas Colorama conta com três tipos de tratamento para suas unhas:
Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

Preço médio R$ 3,50 cada

MAVALA
Mavala Scientifique Nail Hardener - Endurecedor de Unhas
A borda livre da unha é a parte mais sensível e consequentemente está sujeita a sofrer danos por impactos ou lesões.
Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo de se partir ou de se dobrar fazendo com que a unha possa restaurar seu crescimento normal.
*** Nunca aplicar nas cutículas ou na pele, sob risco de endurecer a epiderme. Caso aconteça lavar o local imediatamente.

Preço médio R$ 50,00

GRANADO

Óleo fortalecedor para unhas
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

Preço médio R$25,35

VEFIC

Fortificante para unhas endurece ajudando no crescimento e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças tomando-as saudáveis e bonitas.

Preço médio R$4,50

SALLY HANSEN

Natural Nail Growth Activator - Crescimento de unhas
Ativador natural para o crescimento das unhas.
O secredo de unhas belas em 5 dias. Tratamento com extratos marinhos que ajudam no crescimento de unhas saudáveis.
Tratamento para unhas fracas, frágeis, desidratadas e com problemas de crescimento. O complexo marinho ativo, combinado com botânica natural restaura os minerais e equilibra o nível de hidratação.

Preço médio R$ 68,00


Desses todos que eu citei acima eu já usei os da Colorama e gostei, porém não achei tão eficiente assim, minhas unhas ainda quebravam muito.
Já o da Vefic, super indico! Ele deixa as minhas unhas bem duras, gosto muito dele, o único problema é que ele deixa as unhas um pouco amareladas e seu cheiro é um pouco forte.
E o ativador de crescimento da Sally Hansen também é muito bom, eu uso e sinto a diferença! (pena que as vezes eu me esqueço dele...kkk mais abafa!)

E vocês tem algum produtinho bom pra indicar!?

Espero que tenham gostado desse mega post!!
E espero também que ele ajude vocês a encontrar o seu fortalecedor ideal =D

*todas as informações dos produtos foram tiradas dos sites dos mesmos


19 comentários:

  1. Minhas unhas sempre foram fortes mas ultimamente andam quebradiças preciso testar um desses fortalecedores...

    Seu blog é lindo, gostei muito e estou seguindo!!!

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir, está rolando sorteio!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!! Belas dicas para as unhas eu já tive esse problema, mas era porque eu roia miuto minhas unhas, depois que parei com esse vício, e usei fortalecedores, agora minhas unhas são fortes e saudáveis. Beijos e bom fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas essas suas dicas!!!Adoramos conhecer as variedades de produtos que podem auxiliar no fortalecimento das unhas!!!Beijinhos e passa lá em nosso Tabuleiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. toda vez antes de eu pintar minhas unhas eu sempre passo a base fortalecedora linha de tratamento é muito bom!!!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Obgda pelo carinho lá no blog flor :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica!!
    Vou testar o Vefic!
    O custo benefício deve ser ótimo!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas! amei.
    bom final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas!!! Amei o post!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uso sempre os da Colorama e dão super certo ! Adorei as dicas,beijos

    www.emvogamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor adorei as dicas!
    Poste precioso..Bjoks

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei o blog, já estou seguindo,
    queria te convidar para seguir o meu:
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    Muito Obrigada,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. oiee,,adorei seu blog e afinal...minhas unhas sao bem bem quebradiças haha,, beijo beijo!!
    ja sigo seu blog,,,voce esta super convidada para ver o meu:
    www.laurchaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso demais de fortalecedores de unhas, nunca consigo dexá-las grandes!
    Beijinhos, Jeh Galvão
    twitter do blog @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Ferr!!

    Adoro as suas dicas

    O fortificante da Vefic eu já uso e recomendo
    obrigado pela visitinha!

    Beijosss

    http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que supimpa hein adorei as dicas *-*

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  15. Fernanda, ótimas suas dicas. As minhas unhas são meio quebradiças, tenho que me agarrar mesmo à esses produtinhos!

    Beijo!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho seu lá no meu BLOG!

    http://attitude-feminina.blogspot.com/2011/10/selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  17. Não vivo sem fortalecedor, meu desejo agora é o Mavala!! To seguindo seu blog e te espero no meu tb, faço parte do Blogueiras Unidas!!!!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir