☆ Batons - Projeto Tracta Blogs

Oiii meninas!!! Tudo bem?! Espero que tenham passado um ótimo fds =D

Vocês viram a coleção de batons nova e super exclusiva da Tracta?!


A marca fez uma parceria com algumas blogueiras famosas e cada uma delas desenvolveram a sua própria cor de batom #sonho


Confira abaixo as cores e suas criadoras:




Os batons já estão sendo vendidos no site da Tracta (CLIQUE AQUI)
Eles só estão sendo vendidos na loja online!!


Quais cores vocês gostaram mais meninass?!?
A minha cor preferida é a da fofaaaa @brutavares (segue ela lá no twitter!) que aliás eu já compreiiii *-* quando chegar eu faço um post aqui!!! #anciosaaa


6 comentários:

  1. aah que bom que gosto, ameei seu post dos batons, cores lindaas !

    ResponderExcluir
  2. Fer eu amei essa ideia vontade de ter todos,rsrs,mas lógico que tem as cores preferidas:)

    Bjos amiga:d
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as cores, sao muito lindas!!
    E nem preciso falar que amei a ideia de batons das blogueiras né?? As marcas estao investindo mesmo nas blogueiras né?

    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto sim rs, mas não tinha visto as blogueiras
    Tenha uma ótima semana
    beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, Fernanda!!! Cada batom perfeito, viu!!! Adorei!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir