Especial Halloween

Oii gentee, tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimo final de semana =D

Hoje é dia 31 de outubro - "Dia das Bruxas"

Então nada melhor do que um post inspirado na data né!

Looks: 
As vezes nem é preciso de uma fantasia, um pretinho básico pode te ajudar a montar um look bem legal!
Se quiser complemente com uma make bemm elaborada e pronto, arrase!

Inspiração vampira e gótica
Halloween chique

Acessórios:



Produtinhos:



Eles podem te ajudar a fazer uma maquiagem daquelasssss!!!

1. Pancakelaranja, da Dailus Color, R$ 10,70
2. Batom Natura Faces, da Natura, R$ 9,70
3. Duo sombra, da Avon, R$ 16
4. Batom preto, da Eudora, R$ 13
5. Glitter roxo, da Dailus Color, R$ 7,50
6. Blush, da Dermage, R$ 56
7. Lápis para olhos preto, da Ghala Doux, R$ 12
8. Batom, da Vult, R$ 5,75
9. Duo sombra, da Dailus Color, R$ 7,50
10.Sombra preta, da Yes Cosmetics, R$ 17,90
11. Sombra Fluor azul, da Dailus Color, R$ 6,50
12. Batom, da Avon, R$ 8
13. Lápis sombra azul, da Avon, R$ 13

Makes:

Um pouco mais simples! Mais lights..kkk

Assustadores!!! Aquelas que dão até medo..kkkk

Acreditem se quiser.... é a KATY PERRY! kkk




Gostosuras ou Travessuras?!

Ahh que saudade do tempo em que eu e minhas amigas saia de porta em porta vestidas de bruxinhas pedindo doces para a visinhança do condomínio onde eu morava!! Depois ainda rolava uma festinha, cada um levava um pratinho de doce ou salgado! Velhos tempos......kkk


Espero que tenham gostado do post!!!!!


10 comentários:

  1. Amiga adorei o post!
    Vc caprichou nos look's
    de make's assustadores
    de dá medo rsrs..

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lucho amei amei o post super diferente e criativo. e tbm estou aqui retribuindo a visitinha la no meu cantinho bjs linda vc e sempre bem vinda no gediane pink

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu poster.. parabéns...
    MUITO CRIATIVOOOO... =)
    Seu blog tbm é muito fofo... já to seguindoo..
    Da uma passadinha...
    http://www.docedemeninas.com/2011/10/trajes-de-formatura-especial-para-elas.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações.....
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post *-*
    Tô seguindo.. segue tbm?
    http://blush-corderosa.blogspot.com
    Beijinhos e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. @Tatiane Nunes ownn obrigada flor, tbm estou seguindo o seu!!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ir numa festa de Halloween e falar : Gostosuras e Travessuras kkkkkk

    sonho meu... sonho meu rsrsrsrsrsrsrs

    Beijos

    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como Eu gostaria que no Brasil o Hallowen fosse mais valorizado é tão legal !
    Não deixe de visitar nosso blog!! Temos um HIPER sorteio com DEZ prêmios!
    E se ainda não nos segue siga!
    Nós seguiremos vc também !
    Beijinhos Leti
    http://sbpri.blogspot.com

    ResponderExcluir