Aposte na estampa floral dark no inverno!

Oii gente, tudo bem?

Quem disse que não pode usar floral no inverno!?
A dica é usar uma estampa floral que tenha fundo escuro, resumindo: peças floral dark. ✿
O inverno pede cores mais sóbrias e escuras, por isso a estampa floral acaba tendo uma outra cara nessa época do ano. Você encontra por ai várias peças como casacos, blazers, camisas e shorts para quem curte um look mais discreto. Calças, saias e vestidos para quem quer se jogar nessa estampa.

Tem florais que são miudinhos e outros maiores, que nesse caso dão mais volume. Se você quiser usar floral na parte de baixo e tiver um quadril largo, por exemplo, prefira a estampa miúda.
Sem dúvida essa estampa traz um toque romântico ao look.

Para inspirar:

Curtiram?
- Eu a-do-ro floral dark!
Essa semana vou postar um look com essa estampa *--*


8 comentários:

  1. Me amarro eu floral dark também !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Amei. eu adoro estampas florais, deixa o visu super romantico. agora no dia dos namorados é uma ótima pedida.

    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria uma saia com estampa assim!!
    Adorei flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo! Fiz um post há um tempinho atrás sobre essa estampa lá no meu blog, eu adoro. Preciso ter alguma peça assim, pena que tudo o que eu acho com essa estampa na minha cidade é o olho da cara haha Adorei o post, beijos <3

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, que pena!! Por aqui eu encontro bastante, mas o difícil é encontrar uma com a estampa bonita, algumas tem flores feias =/

      Excluir